Destaques Semanais Canal OFF: 17 a 23 de julho

< u>SEGUNDA – 18/07

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

What'sup – Episódio 9

< span style="font-family:verdana,sans-serif">Segunda, dia 18, às 19h30

Horários alternativos: quarta às 15h30 /quinta às 12h30/ sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Neste episódio, O programa acompanha o circuito internacional Stand-Up World Tour, eventos em Sunset Beach, no Havaí, Sapinus, no Taiti, e em pleno deserto de Abu Dhabi, o primeiro evento profissional em ondas artificiais da História.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 14

< span style="background-image:initial;background-repeat:initial">Segunda, dia 18, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Os surfistas Alan Saulo, Gian Zampieri, Gutinho Queiroz e Stanley Cieslik mostram mais um pico na Indonésia, o Kuta Lomboki, hoje comparado com a tranquilidade de Bali há trinta anos atrás.

Diário das IlhasEm 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Surfe no Oeste da África – Episódio 10

Segunda, dia 18, às 22h

Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30.

Neste episódio: Bahia e Rô ainda estão no Senegal, onde a dupla surfa muitas ondas no Club Med, acompanhada por locais. Em busca de cultura, eles acompanham Kalifa Souane em nova expedição: conhecer a história dos marabous de sua família, que tem origens em Kabadio, um vilarejo do sul do país.

Surfe no Oeste da ÁfricaCom produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – 6 Weeks Of Aloha

< span style="background-image:initial;background-repeat:initial">Segunda, dia 18, às 23h

Horários alternativos: terça, às 16h / quarta, às 20h / quinta, às 10h30.

O documentário registra seis semanas de 2014 em que os melhores surfistas do mundo estiveram no North Shore, Havaí, para disputar a Tríplice Coroa do Surfe, com imagens espetaculares capturadas em sessões tanto durante o evento como nos dias de folga.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

TERÇA – 19/07

 

< span style="background:blue">PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Ice Trap – Episódio 2

< span style="font-family:verdana,sans-serif">Terça, dia 19, às 19h30

Horários alternativos: sábado, às 16h30 / domingo, às 12h / segunda, às 8h30

Expedição de dois atletas de Kayak, Alban Michon e Vincent Berthet, aos fiordes do mar polar. Os aventureiros deverão enfrentar o caminho cada vez mais estreito durante o inverno. No segundo episódio, eles têm um maravilhoso encontro com ursos polares e fazem mergulhos nos fiordes do oceano ártico.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 8

Terça, dia 19, às 21h

Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Subindo ao Monte Cook/Aoraki, a mais alta da Nova Zelândia, Mariana se aventura em uma expedição de esqui ao lado da guia Laetitia. Lá, Mari se emociona com a grandiosidade de estar ali, sendo tão pequena perto do Topo da Geleira Tasman.

Ski na Nova ZelândiaEm 14 episódios produzidos pela Cinemauro , a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

80 E Tal – Episódio 6

< span style="font-family:verdana,sans-serif">Terça, dia 19, às 22h30

Horários alternativos: quinta, às 19h/ sexta, às 18h/ sábado, às 8h30

< span style="font-family:verdana,sans-serif">Neste episódio:  O programa mostra a profissionalização do surfe e o problema da falta de praias em São Paulo, onde o esporte teria tudo para se desenvolver. Nos finais de semana, os surfistas saiam da capital atrás das melhores ondas, que se concentravam, principalmente, em Santos e Guarujá. De lá, os atletas começaram a ganhar mais destaque nacional.

80 e Tal: Produzido pelo Grupo Sal em treze episódios, o programa resgata e retrata alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia da década de 80 no Brasil. Com muitas cenas de surfe embaladas pelas músicas que eram sucesso na época e o estilo colorido marcante, a série apresenta histórias e curiosidades do período através de depoimentos de figuras emblemáticas que viveram o momento.

 

< span style="background:blue">PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Águas Selvagens - Episódio 7

< span style="font-family:verdana,sans-serif">Terça, dia 19, às 23h

Horários alternativos: quarta, às 16h / quinta, às 20h / sexta, às 10h30.

Neste episódio:  Karina Oliani embarca para o Canadá junto aos cinegrafistas Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo. Chegando lá, encontra sua irmã snowboarder, Nathali Oliani. Juntos, emergulham com os maiores leões-marinhos do mundo, os Steller Sea Lions, e vivem momentos de medo, respeito, harmonia, e admiração por essas majestosas criaturas.

Águas Selvagens: Produzida pela própria Karina, através de sua produtora, a Pitaya Filmes, a atração traz em seis episódios as experiências da mergulhadora, médica, produtora e apresentadora, Karina Oliani, debaixo das águas da África do Sul (Port St. Johns, Wild Coast e Durban), Bahamas (Nassau e Bimini), Brasil (Bonito e Pantanal), Havaí (Big Island e Oahu), México (Cancún, XCalak e Banco Chinchorro) e Sri Lanka (Kalpitiya e Mirissa).  Ao longo da série ela fica cara a cara com tubarões e arraias mantas, mergulha com uma baleia azul, golfinhos e serpentes marinhas, registra a corrida das sardinhas e se deparar com uma anaconda de oito metros.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Fise World Series Highlights – Episódio 3

Terça, dia 19, à 00h

Horários alternativos: quinta, às 7h30/sexta, às 15h/sábado às 17h30

Os melhores momentos da maior competição de esportes radicais da Europa, envolvendo diversas modalidades como Skate, Snowboard, Wakeboarde e BMX.

 

QUARTA – 20/07

 

< span style="background:blue">PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Drawn – ESPECIAL DIA DO AMIGO

Quarta, dia 20, às 19h

Horários alternativos: sexta, às 13h30 / domingo, às 7h/ quarta, às 9h30

 

Após a morte do seu melhor amigo, Jeremy Collins decide largar tudo e viajar pelo mundo escalando e desenhando tudo o que ele vive.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

#KIANMARTIN – Episódio 8

< span style="font-family:verdana,sans-serif">Quarta, dia 20, às 21h

Horários alternativos: quinta, às 7h/ sexta, às 18h30/ sábado, às 10h

< span style="font-family:verdana,sans-serif">Neste episódio: Kian e alguns dos principais surfistas brasileiros da nova geração continuam na surf trip por Mentawai. Passada a metade da boat rip, é chegada a hora de recarregar as energias e consertar as pranchas trincadas para mais surfe de muita qualidade. O fotógrafo e guia Bruno Veiga leva os meninos para Thunders, onde eles surfam altas ondas. Enquanto o barco reabastece eles dão uma volta pela ilha, conhecem um pouco da cultura local e seu povo.

#KIANMARTINEm 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresenta ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil.

 

< span style="background:blue">PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 9

Quarta, dia 20, às 21h30

Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h

< span style="font-family:verdana,sans-serif">Neste episódio: A caminho do Sertão do Ceará, a equipe segue para Quixadá. Após decidirem saltar na Pedra da Pendência, Sabiá faz um voo de ultraleve com o comandante Chico Neto. Ele ainda decide voar de Asa Delta decolando do alto da Pedra Dos Ventos e vislumbrando as paisagens da região. No dia seguinte, Sabiá tem a chance de repetir o salto radical ao lado da Pedra da Pendência.

Asas do SabiáEm 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Tatiana Weston Webb – Episódio 10

Quarta, dia 20, às 22h

Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

< span style="font-family:verdana,sans-serif">Neste episódio:  Em Portugal para o Women's Pro de Cascais, Tati está acompanhada de sua mãe e do namorado, Jessé Mendes. Aproveitando que sua mãe está na cidade, elas vão visitar o Palácio da Pena. Na competição, a surfista consegue se classificar em terceiro lugar, sua melhor posição no ano até ali.

Tatiana Weston Webb:  Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o "Rookie of the year" como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL< span style="font-family:verdana,sans-serif"> INÉDITO

OFF DOCS – The Erebus Enigma

Quarta, dia 20, às 23h

Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30 / segunda, às 20h

Junte-se ao vulcanologista inglês Clive Oppenheimer para uma viagem ao épico Monte Erebus, na Antarctica, e prepare-se para uma jornada intensa até os limites desse vulcão, repleto de lava e considerado um dos picos mais extremos do planeta.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUINTA – 21/07

 

< span style="background:blue">PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Higher – Episódio 5

< span style="font-family:verdana,sans-serif">Quinta, dia 21, às 19h30

Horários alternativos: sexta, às 7h30/ sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30

A série acompanha um dos mais renomados snowboarders do mundo – Jeremy Jones.

 

< span style="background:blue">PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Planadores – Episódio 8

< span style="font-family:verdana,sans-serif">Quinta, dia 21, às 21h

Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: No Uruguai, Formiga conta sobre suas experiências de voo com planadores. Após um voo tenso por conta de pouca velocidade no reboque , que culminou num pouso de emergência, Formiga e seu planador Firebird fazem um belíssimo voo sobre o Rio da Prata. Raphael José, amigo de Formiga, também se aventura em um voo no Uruguai.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, "Planadores" traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe , Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Nalu a Bordo – Episódio 10

Quinta, dia 21, às 21h30

Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

< span style="background-image:initial;background-repeat:initial">Neste episódio:  Após mais de um mês velejando, a família Nalu já está mais à vontade com o barco e cuidam da sua nova casaa Itusca, com muito carinho. No Taiti, Bella ainda aproveita para fazer seu primeiro mergulho de cilindro.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Domke´s Show – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 21, às 22h

Horários alternativos: sexta, às 8h30 / sábado, às 18h / segunda, às 13h30

Neste episódio: O último episódio mostra um pouco de Wabasso Beach, lugar onde Brad cresceu e descobriu sua paixão pelo skimboard. A praia fica 10 minutos ao sul de Sebastian Inlet, um pico mundialmente conhecido por suas direitas e por surfistas como Kelly Slater e CJ Hobgood que cresceram surfando no local.

Domke´s Show: Em 10 episódios produzidos pela HDaniel, a série acompanha Domke em seu dia a dia e retrata seu estilo de vida radical, seguindo o atleta em diferentes experiências esportivas pela Califórnia, Brasil, México, África do Sul, Namíbia e Havaí. Entre elas está a façanha de surfar ondas extremas com a pequena prancha de skim sem quilhas, elevando a prática do skimboard a alto nível e impressionando grandes nomes do surfe com performances inimagináveis.

 

< span style="background:blue">DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL< span style="font-family:verdana,sans-serif"> INÉDITO

OFF DOCS – Red Bull Surfing Antarctica

Quinta, dia 21, às 23h

Horários alternativos: sexta, às 16h/ segunda, às 10h30/ terça, às 20h

Segundo o surfista de ondas grandes, o chileno Ramón Navarro, surfistas não se sentem satisfeitos até surfarem uma onda gigante. E é isso que seu amigo e também surfista Dan Malloy se propõem a realizar neste curta. E, não satisfeitos, eles decidem surfar grandes ondas no lugar mais frio do planeta, a Antártica.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Instruments Of Change

Quinta, dia 21, às 23h30

Horários alternativos: sexta, às 16h30/ segunda, às 11h/ terça, às 20h30

Documentário que registra a viagem das lendas do surfe Mark Occhilupo, Tom Curren e Gary Elkerton por ondas do litoral da Indonésia, acompanhados de três representantes da nova geração do esporte: Keanu Asing, Kalani Ball e Pat Curren, filho de Tom.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 22/07

 

< span style="background:blue">PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Apneia – ÚLTIMO EPISÓDIO

Sexta, dia 22, às 21h

Horários alternativos: sábado, às 7h30/ domingo, às 23h30/ segunda, às 15h

Neste episódio: O inédito traz um resumo dos quatro meses que Flávia viajou gravando a série. O episódio mostra os melhores momentos da série, como Flávia num naufrágio no Egito e em Tonga, mergulhando com baleias Jubarte, além do mergulho noturno com as arraias na ilha de Kona, no Havaí.

< span style="font-family:verdana,sans-serif">ApneiaDa Guerrilha Filmes, em oito episódios a série acompanha a brasileira recordista brasileira e sul americana de mergulho livre (apneia), Flavia Eberhard, em viagens pelas melhores regiões para o mergulho livre, como Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 8

Sexta, dia 22, às 21h30

Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: É verão no ártico e Chicco sai de barco em busca do que é sua maior paixão na vida, procurar e fotografar animais selvagens como baleias, ursos, raposas e morsas.

Minha Vida no ÁrticoEm 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL< span style="font-family:verdana,sans-serif">INÉDITO

OFF FILMS - Adventure Continues

< span style="background-image:initial;background-repeat:initial">Sexta, dia 22, às 23h

Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Especial sobre esportes radicais de inverno com atletas franceses renomados.

< span style="background-image:initial;background-repeat:initial">OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

 

SÁBADO – 23/07

 

< span style="background:blue">PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Descending  Episódio 10

Sábado, dia 23, às 23h

Horários alternativos: domingo, às 10h30 / quarta, às 14h30 / quinta, às 8h

Scott convence Ellis a um mergulho em águas infestadas de tubarões, para uma aula de história na costa das Ilhas Solomon, um pequeno pedaço do Pacífico Sul. A região teve um papel estratégico durante a Segunda Guerra Mundial e ainda guarda muitas cicatrizes dessa época.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado