GO VEGAN! NO PRÓXIMO ‘ADOTADA’, MAREU MORA COM FAMÍLIA LOUCA POR ANIMAIS

 


 

São Paulo, julho de 2016 – Dez cachorros, uma ovelha e uma porca. No próximo episódio inédito de'Adotada', da MTV, Maria Eugênia viaja até a pacata cidade de Mairinque, no interior de São Paulo, para ser adotada por uma família ativista na causa de defesa dos animais.

A casa da família Coutinho é cheia de animais e pessoas, apesar de apenas Cristiane e Renato, pais adotivos da Mareu, morarem lá. Os dois são pais de Marcela e Luma, porém apenas a mais nova (Luma) mora com eles. Isso porque Marcela vive com a avó em São Paulo, no mais puro glamour e com uma agenda repleta de viagens internacionais. Será que isso não incomoda os pais?

É claro que a ruiva da MTV vai ter que colocar a mão na massa e ajudar a cuidar de todos os bichos da casa, principalmente da porca Lucilene. Porém – sempre tem um 'porém', né minha gente! – a Maria Eugênia logo coloca as asinhas de fora e tenta resolver todos os problemas da casa com aquele jeitinho mega delicado que é só dela. Pra descobrir o que rolou, só assistindo!

 

Adotada é uma coprodução da MTV e Conspiração Filmes.

 

 

SERVIÇO – TERCEIRA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Exibição: terça-feira, 19 de julho, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado