Elas são empoderadas! As Meninas Superpoderosas é a série mais assistida entre as meninas no Cartoon Network


As Meninas Superpoderosas - Cartoon Network

São Paulo, 18 de agosto de 2016  – As Meninas Superpoderosas, franquia que conquistou adultos e crianças desde os anos 90, voltou com tudo ao Cartoon Network! No segundo trimestre deste ano, a série ficou no topo da audiência entre as pequenas fãs de 4 a 11 anos.¹

Além do sucesso absoluto entre as garotas, a nova animação, que estreou em abril, ainda alcançou o segundo lugar entre as crianças² e foi a terceira mais assistida pelos meninos.³ Florzinha, Lindinha e Docinho continuarão derrotando os vilões e cativando ainda mais fãs, já que o Cartoon Network confirmou novos episódios de As Meninas Superpoderosas, previstos para estrear ainda este ano. 

[1]Kantar IBOPE Media Brasil 15 mercados / Base: Meninas com TV paga 4-11 (#1), Ranking entre 'Programação do Cartoon Network' (como rotulado) com base média de audiência do programa, de Segunda a Domingo e em todos os programas com 10 ou mais exibições, excluindo 'Especiais', 'Filmes' e 'Programação Noturna' (definida da 1h até às 6h), 2Q 2016. Classificações de programação não são verificadas pelo Kantar IBOPE Media e são fornecidas pelos canais de TV. 

[2] Kantar IBOPE Media Brasil 15 mercados / Base: Crianças com TV paga 4-11 (#2), Ranking entre 'Programação do Cartoon Network (como rotulado)' com base na média de audiência do programa, de Segunda a Domingo e em todos os programas com 10 ou mais exibições, excluindo 'Especiais', 'Filmes' e 'Programação Noturna' (definida da 1h até às 6h), 2Q 2016. Classificações de programação não são verificadas pelo Kantar IBOPE Media e são fornecidas pelos canais de TV.

[3]Kantar IBOPE Media Brasil 15 mercados / Base: Meninos com TV paga 4-11 (#3), Ranking entre 'Programação do Cartoon Network' (como rotulado) com base média de audiência do programa, de Segunda a Domingo e em todos os programas com 10 ou mais exibições, excluindo 'Especiais', 'Filmes' e 'Programação Noturna' (definida da 1h até às 6h), 2Q 2016. Classificações de programação não são verificadas pelo Kantar IBOPE Media e são fornecidas pelos canais de TV.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado