Fleurity vai enviar coletor menstrual para nadadora chinesa Fu Yuanhui

Nadadora chinesa quebrou tabu ao falar sobre menstruação nas Olimpíadas, coletor é a melhor opção na prática de exercícios físicos

Agosto de 2016 - A nadadora chinesa Fu Yuanhui é reconhecida por entrevistas que viralizam por causa de seu bom humor. Dessa vez a atleta foi muito mencionada na mídia por quebrar o silêncio sobre a menstruação em seu país.

Aproveitando a quebra de tabu da atleta, a Fleurity, marca de coletor menstrual, vai enviar um kit de coletor para que a nadadora conheça os beneficios do produto. "Por ser feito de silicone hipoalergênico, o coletor menstrual é extremamente confortável e se molda ao seu canal vaginal - o que torna seu uso extremamente imperceptível", diz Carlos Dieter, Diretor de Marketing da Fleurity.

O coletor é macio e tem um toque aveludado, garantindo liberdade de movimentos, até mesmo para mulheres que praticam atividades físicas de alta intensidade. Quando inserido em seu canal vaginal, o coletor vai formar uma espécie de vácuo que impedirá que o sangue menstrual vaze. "Assim as mulheres ficam mais a vontade em momentos que necessitam de mais movimento, como nadar, correr ou praticar algum outro esporte", diz Carlos Dieter, Diretor de Marketing da Fleurity.

O coletor menstrual Fleurity é utilizado para a coleta do sangue menstrual em até  12 horas. O kit desenvolvido pela marca chegou ao mercado para substituir o absorvente comum e facilitar a reutilização. Contém duas peças, que ajudam na manutenção e no conforto de sempre ter um coletor reserva, ideal para a rotina de mulheres que passam muito tempo fora de casa.

A marca desenvolveu dois tipos de coletor, o Tipo 1 recomendado para mulheres com mais de 30 anos, ou que já possuem filhos, e o Tipo 2 para mulheres abaixo de 30 anos e sem filhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado