Nova campanha do GNT traz Júlia Rabello em esquetes cômicas


Para a estreia do programa De Perto Ninguém é Normal, com Júlia Rabello, o GNT lança campanha de humor que conta com uma variedade de vídeos e formatos digitais. A primeira campanha do GNT em parceria com a agência Momentum, tem como objetivo explorar as anormalidades comuns do ser humano, tema central da série. Em peças criadas exclusivamente para o Twitter, Youtube e Facebook, Julia apresentará esquetes cômicos (de 5 a 30 segundos) brincando com o conceito do programa. Outra mídia contemplada na campanha é o Spotify que traz spots, sessões patrocinadas e super banners.

"De Perto Ninguém é Normal" estreia dia 24 de agosto, às 23h, e ao longo de 13 episódios, investiga o comportamento humano, numa mistura de ficção e documentário. Na atração, Júlia e dois parceiros, Rodrigo Pandolfo e Claudia Missura, abordam diferentes temas através de esquetes cômicas, diálogos casuais e informativos, além de debates com convidados ilustres, como Pedro Bial, Arlindo Cruz, Walter Casagrande e Irene Ravache. 

Além da estratégia com abrangência nacional, o plano de mídia inclui ainda mobiliário urbano em São Paulo, TVs em ônibus no Rio de Janeiro, entre outras mídias. "Apostamos na série pelo tom irreverente e o formato inovador que ela tem. Ter a Júlia como protagonista também é uma moeda muito valiosa. Ela entrou totalmente na nossa missão e foi uma incrível parceira", revela Mariana Novaes, Gerente de Marketing do GNT.    

Canal também exibirá nova vinheta com Júlia Rabello 

A partir de agosto, o GNT exibirá em seu break uma nova vinheta protagonizada por Júlia Rabello. No roteiro, obra da equipe de Comunicação & Branding da Globosat, a comediante aparece vestida de maestrina regendo uma orquestra de risos.  

"Nessa série de vinhetas que fazemos para o GNT, a estrutura é sempre pegar a principal característica do apresentador e dar uma exagerada, adicionando um pouco de humor. No caso da Júlia, que já tem essa pegada muito forte, partimos da frase "Maestra do Humor". Essa é mesmo a imagem que o canal quer passar dela, que é hoje uma das principais representantes do humor dentro do GNT", garante Mônica Pulga, Coordenadora de Criação da área de Comunicação & Branding da Globosat. 

 

Ficha Técnica:

Momentum:

Diretor de Criação: André Pedroso.

Diretor de Arte: Ricardo Sanchez.

Redatora: Mara Barros.

Planejamento: Rodrigo Coelho  / Enza Camata

Atendimento: Guilherme Rocha / Patricia Matiskei.

Mídias: Lívia Montemor / Flávio Ferreira.

Produção: Haynabian Amarante

 

Comunicação & Branding / Globosat:

Coordenadora de Criação: Mônica Puga

Direção de arte: Mônica Puga

Roteiro: Fernando Gamarano

Storyboard: Angela Mesquita

Atendimento: Tatiana Fernandes

Produtora: Elisa Levy

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado