Bete Ribeiro volta à TV Aparecida e estreia novo programa de artesanato



"Kombina" mistura artesanato com projetos sociais em uma nova proposta de formato, sai dos estúdios e vai ao encontro de histórias.

Que artesanato "Kombina" com a TV Aparecida, não é novidade! O segmento é um dos mais fortes na emissora que traz de volta à sua programação, a apresentadora Bete Ribeiro. A estreia do programa acontecerá no dia 3 de setembro (sábado), às 10h, ao vivo.

a12.com/tv
O anúncio oficial foi realizado no dia 13 de julho deste ano, durante a 10ª edição da Mega Artesanal, a maior feira de artesanatos do Brasil, em primeira mão, aos artesãos, pelo diretor de produção da TV Aparecida, pe. Evaldo Souza.

O grande diferencial do novo programa, é o uso de uma Kombi personalizada, com a qual a apresentadora vai ao encontro dos os artesãos, feiras, vários projetos sociais e, ainda, a participação do jornalista Rogerinho Chiaravalli, ao lado de Bete Ribeiro. 

"Em 2014, quando veio a informação de que não iriam mais fabricar a Kombi, um vídeo muito bonito circulou pela internet, comovendo muito as pessoas, a mim também. Na ocasião eu disse:  'nossa, preciso ter uma Kombi', e, daí veio a ideia. A Kombi é um veículo que acolhe, que cabe todo mundo que chega e traz também essa nostalgia. Faz parte da história da minha família. Todos de casa aprenderam a dirigir na Kombi do papai! Eu tenho conhecido muitas pessoas que trabalham com Kombi, que vendem nela seu artesanato, que têm projetos de sustentabilidade, então, foi por isso, né? Uma coisa muito pessoal, muito familiar, mas, que a gente vê um leque de oportunidades a partir de um veículo tão brasileiro e que o nosso povo gosta tanto! ", destaca Bete Ribeiro.

O objetivo do programa é trazer novidade ao público da emissora que já tem grande afeição pelo artesanato, e a ideia é que a apresentadora saia do estúdio, dirija a Kombi, visite lugares, conheça pessoas, feiras, projetos sociais, etc. Um artesanato que vem e que vai, que "Kombina" com os telespectadores da TV Aparecida. 

"Do fundo do meu coração, quero que seja um programa que combine com as pessoas. Que de alguma maneira, a pauta toque o coração, desperte nelas a vontade de fazer alguma coisa, porque tem muita gente que fala assim: 'não tenho dom pra nada', mas elas estão equivocadas. Todo mundo tem um dom e pode procurar algo que se sinta feliz em fazer. Nosso programa vai propiciar isso, porque a gente combina", conclui a apresentadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado