“Xilindró”, “Ceará Fora da Casinha” e “Chamado Central” encerram seus inéditos nesta sexta


 

Nesta sexta-feira, dia 19, o Multishow exibe os últimos episódios de "Xilindró", às 22h30, "Ceará Fora da Casinha", no ar às 23h, e para encerrar a noite, "Chamado Central", às 23h30. Na prisão mais inusitada da TV, a diretora Sandra (Luciana Fregolente) é investigada por uma denúncia anônima de maus-tratos. Enquanto isso, Amadeus (Gustavo Mendes) recebe documentos que provam sua inocência, mas os perde após escondê-los perto da privada.

Na sequência, a rotina dos milionários brasileiros é destaque do último inédito de "Ceará Fora da Casinha". Gabi Herpes (Ceará) recebe a socialiteVal Marchiori, enquanto Bruna Louise, como uma professora de etiqueta, vai para Oscar Freire, badalado endereço das grifes em São Paulo. Do outro lado, Regina Ralé (Ceará) visita a mansão da atriz Andréa de Nóbrega, na capital paulista. Já em "Chamado Central", Sérgio Marcos (Rafinha Bastos) e Saulo (Evandro Rodrigues) se preparam para uma nova missão: conter uma briga de rua. No entanto, durante a demonstração em como separar chamados de agressão, a dupla é capturada pelos criminosos.

 

>> Sobre "Xilindró" (de segunda a sexta, às 22h30): Gustavo Mendes é o protagonista de "Xilindró". Vítima de uma armação, Amadeus é preso acusado de roubar as receitas do chefe de cozinha do restaurante onde trabalhava. Ele é o responsável pela cozinha do presídio e cumpre regime semiaberto trabalhando com uma bike food. A trama cômica mostra a rotina de uma cadeia com criminosos das mais variadas espécies. No elenco estão Juliana Guimarães, Luciana Fragolente, Simone Gutierrez, Oscar Filho, Paulinho Serra, Caike Luna, Leo Castro, Robson Nunes, Lindsay Paulino e Ataíde Arcoverde. Com 20 episódios e produção da Formata, "Xilindró" possui direção-geral de Pedro Antonio Paes.

 

>> Sobre "Ceará Fora da Casinha" (de segunda a sexta, às 23h): O novo programa do Ceará no Multishow explora a cada episódio um diferente tema do cotidiano através de esquetes, com gravações em estúdio e externas. Neste projeto, Ceará conta com a companhia dos humoristas Bruna Louise e Eros Prado. Juntos, eles se transformam em diferentes personagens que vão interagir em inusitadas situações. Entre os assuntos abordados estão gastronomia, vaidade, internet, terceira idade, vida noturna, relacionamentos e guerra no trânsito. Participações especiais também fazem parte do programa. A atração de 20 episódios tem produção da Formata e direção-geral de Rogério Passos.

 

>> Sobre "Chamado Central" (de segunda a sexta, às 23h30): Série de Rafinha Bastos no Youtube vira programa no Multishow com 20 episódios inéditos. Em formato de falso-reality, "Chamado Central" traz uma sátira da rotina de ocorrências de dois policiais militares, o Tenente Sérgio Marcos (Rafinha Bastos) e o Cabo Saulo (Evandro Rodrigues), que vão atrás de criminosos nada convencionais. Idealizado por Rafinha Bastos, "Chamado Central" tem roteiro final de Daniel Nascimento e Adonis Comelato, direção-geral de Daniel Nascimento e produção da Floresta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado