Ouro inédito no futebol e recorde de medalhas por atleta podem ser os marcos deste sábado olímpico


 

Sábado, dia 20, é o penúltimo dia dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e pode ficar marcado na história do esporte brasileiro. O baiano Isaquias Queiroz disputa sua terceira final e pode se tornar o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em uma única edição dos Jogos, enquanto a Seleção Masculina de futebol tem pela frente a chance de conquistar o tão sonhado e inédito ouro olímpico.

 

Ao lado de Erlon Silva, Isaquias Queiroz garantiu vaga na final da C2 1000 metros ao cruzar a linha de chegada com o menor tempo da eliminatória. No sábado de manhã, Cleber Machado narra a prova da dupla brasileira, com comentários de Fernando Fernandes. Se chegar entre os três primeiros colocados, Isaquias marca seu nome na história do esporte como o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas em uma única Olimpíada.

 

À tarde, a Seleção Brasileira de futebol entra em campo contra a Alemanha tentando para deixar para trás, de vez, o fantasma da goleada sofrida na Copa do Mundo e conquistar a inédita medalha de ouro na competição. Direto do Maracanã, palco da grande final, Galvão Bueno narra a partida com comentários de Ronaldo, Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho e tendo Guga como convidado especial. Os repórteres Mauro Naves e Eric Faria estarão na beira do gramado, trazendo todos os detalhes da partida. Provas de Taekwondo, Triatlo, Ginástica Rítmica e Atletismo completam o sábado olímpico da Globo.

 

Além da cobertura na TV, a Globo oferece as transmissões das competições pelo Globo Play e também um segundo canal exclusivo, 24 horas dedicado aos Jogos Olímpicos, através de sua plataforma de video on demand e dogloboesporte.com. O canal 'Play nos Jogos' é gratuito e aberto aos usuários em todo o Brasil pelo Globo Play. A programação oferece conteúdo complementar ao que vai ao ar na TV aberta, com a transmissão de competições exibidas com exclusividade nas plataformas digitais, flashes dos melhores momentos do dia e, ainda, o programa 'Balada Olímpica'. É a Globo levando o melhor da Olímpiada para o público, em todas as telas, a qualquer momento, esteja ele onde estiver.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado