O show vai começar: Canal Sony exibe episódio especial de The Voice e apresenta as novas juradas, Miley Cyrus e Alicia Keys

 

O preview da 11ª temporada, que vai ao ar na terça, 23, mostra também alguns dos destaques das audições

 

 

São Paulo, 19 de agosto de 2016 – No próximodia 23terça-feiraàs 21h, o Canal Sony exibe um episódio especial do reality musical The Voice, que traz uma prévia da tão aguardada estreia das novas juradas Miley Cyrus e Alicia Keys. As duas entram na 11ª temporada para integrar o time de jurados ao lado dos veteranos Adam Levine e Blake Shelton. Além de uma breve apresentação das cantoras – e agora donas das famosas cadeiras vermelhas –, o especial também mostra algumas apresentações de destaque nas audições dessa temporada.

 

Anunciadas como os novos nomes da competição no início do ano, Miley Cyrus e Alicia Keys colecionam conquistas em suas carreiras. Com apenas 23 anos, Miley já alcançou o topo das paradas diversas vezes e se tornou um dos fenômenos de venda do mercado americano e mundial. Ela retorna ao The Voice após ter sido conselheira dos jurados na temporada anterior. Já Alicia Keys é dona de nada mais, nada menos que 15 Grammy Awards, prêmio mais importante da indústria musical. Ao todo, a cantora já foi indicada em premiações mais de 290 vezes e venceu 230 delas.

 

O episódio especial do The Voice servirá como aquecimento para a estreia do reality showEntubados, que vai ao ar ao vivo logo na sequência, às 21h30, no Canal Sony. Já a 11ª temporada de The Voice tem estreia marcada para o dia 20 de setembro – apenas um dia após a exibição nos EUA – às 21h55. 

 

The Voice – Episódio Especial

#TheVoiceNoSony 

23 de agosto, terça-feira, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado