Shopping Iguatemi Alphaville recebe evento Mundo Gloob



Shopping recebe atração infantil gratuita com novas atividades de 02 a 18 de setembro

Crédito / Divulgação Gloob

Um espaço para brincadeiras promete muita diversão para as crianças que passarem pelo Shopping Iguatemi Alphaville, em São Paulo. De 02 a 18 de setembro, o shopping recebe o Mundo Gloobque traz para perto da garotada os principais personagens e programas do canal – ALVINNN!!! e Os Esquilos, Ladybug, Detetives do Prédio Azul e Tem Criança na Cozinha.  O evento gratuito é destinado a crianças de 4 a 10 anos.  A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

A área cenográfica e interativa de 100 m² é formada por um circuito dividido em cinco experiências diferentes relacionadas ao conteúdo do Gloob. Em cada uma delas, os pequenos são convidados a usar a criatividade e a imaginação para desvendar mistérios, atravessar labirintos, preparar receitas usando comidas cenográficas, entre outras brincadeiras.

"O Mundo Gloob entrega os principais conteúdos do canal em uma experiência única e que reforça valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito

às diferenças presentes diariamente em nossos programas. Divertindo e inspirando, trazemos as crianças para o universo mágico dos seus personagens favoritos", afirma Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

A atividade ALVINNN!!! e Os Esquilos dá início à brincadeira. A proposta é que os pequenos visitantes se movam conforme a roleta em um tapete de Twister. Os movimentos devem obedecer aos comandos dos desenhos e cores indicados pela roleta. O desafio aqui é se manter nas posições determinadas por mais tempo.

No espaço destinado à heroína Ladybug, a brincadeira é atravessar uma superfície de teias elásticas para conseguir chegar até a próxima atividade. Aqui, as crianças podem brincar explorando várias possibilidades para vencer este desafio: correr, enrolar, abaixar, prender, escapar, puxar.

Já no clubinho secreto, os pequenos visitantes vestem suas capas para uma missão especial no espaço Detetives do Prédio Azul.  Por meio de pistas e charadas, a garotada deverá desvendar alguns dos mistérios do Prédio Azul.

Os chefs mirins também têm espaço no evento. O cenário Tem Criança na Cozinha traz ingredientes de brincadeira para os pequenos soltarem a imaginação e prepararem os cardápios sorteados nas roletas.

No espaço Labirinto Gloob, as crianças devem encontrar a saída de um percurso misterioso.

O evento também disponibiliza uma "caixa de fotos", que consiste em uma cabine em formato de TV com os personagens do canal, na qual as crianças podem tirar fotos.

E para os pequenos de até 4 anos, o Mundo Gloob dispõe, ainda, da "Área Pequenos Gloobs" para que os pais possam desfrutar desse momento Gloob ao lado de seus filhos. A área conta com outlines para colorir, jogo da memória, além de uma parede com letras de encaixe e uma TV com a programação do canal.

Para deixar o clima ainda mais animado, durante o tempo do evento o personagem Alvin, do "Alvin e Os Esquilos", fará aparições diárias com duração de 15 minutos, nos horários das 15h, 16h, 17h, 18h e 19h. "Com esse evento aproximamos as crianças de personagens que são apaixonantes e reforçamos a proposta do empreendimento de trazer lazer e diversão aos frequentadores", afirma Magda Martins, gerente de marketing do Iguatemi Alphaville.

 

Espaços

ALVINNN!!! e Os Esquilos - As crianças se divertem em um tabuleiro de Twister, seguindo as instruções dos giros da roleta.

Ladybug – A atividade consiste em atravessar um espaço ocupado por um trançado elástico.

Detetives do Prédio Azul – Por meio de pistas e charadas, os pequenos devem desvendar alguns dos mistérios do Prédio Azul.

Tem Criança na Cozinha - A atividade estimula a criatividade e a imaginação. Utilizando comidinhas artificiais, as crianças precisam montar cardápios do programa Tem Criança na Cozinha.

Labirinto Gloob– Dentro de um labirinto cheio de mistérios, as crianças terão que se aventurar para encontrar a saída.

 

Serviço

Mundo Gloob

Local: Praça de Eventos localizada no Piso Xingu – Alameda Rio Negro, nº 111 – Alphaville, SP

Data: de 02 a 18 de setembro

Horário: de domingo a sexta, das 14h às 19h30* e sábados das 11h às 19h30* (*entrada da última turma)

Faixa etária: de 04 a 10 anos / Pequenos Gloobs: de 0 a 04 anos

Duração do circuito: 30 minutos (8 crianças por turma). A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

#Evento Gratuito


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado