Em setembro, a história de um chapéu mágico em: O Chapéu de Mitterrand.

hat



Um presente mágico que mudará o destino de todos que o usem.

Bons romances fazem boas adaptações para o cinema, e este é simplesmente o exemplo certo. O Eurochannel propõe aos telespectadores uma viagem à França do final de 1980 para descobrir a magia por trás de um chapéu original. Esta é uma aventura de alegria, sucesso e surpresa... tudo por causa do Chapéu de MitterrandEstreia domingo, 18 de setembro, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

Baseado no romance homônimo de Antoine Laurain e dirigido por Robin Davis, O Chapéu de Mitterrand conta a história de um chapéu fascinante com propriedades quase mágicas. Quando François Mitterrand deixa o chapéu depois de jantar em uma brasserie, um homem de negócios de seguros o encontra e se transforma em um homem valente e bem-sucedido. Ele ganha uma promoção e elogios de seus superiores e colegas. Mas a aventura está longe de terminar.

O chapéu é roubado, perdido, arrebatado, encontrado novamente e novamente roubado, passando de cabeça a cabeça e mudando os destinos de pessoas que não esperam encontrar, amar e ver suas vidas mudarem de forma radical.

O Chapéu de Mitterrand, que estreou no Festival de Cinema de Televisão de Dinard (França), foi um empreendimento que levou dois anos para ser concluído. Uma curiosidade: O filme foi filmado em Lyon, em vez de Paris, onde o romance original se desenvolve.
Os telespectadores desfrutarão de uma comédia emocionante que demonstra a propensão da França para adaptar contos para filmes, e descubra se este chapéu "mágico" vai finalmente voltar para as mãos de Mitterrand, e como isso pode afetar seu futuro político.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado