Em setembro, o Eurochannel os convida a descobrir os segredos do Quarto 304.

Room


Um suspense apaixonante dinamarquês sobre os segredos obscuros escondidos por trás das paredes de um hotel sinistro.

O Eurochannel convida os telespectadores para um lugar onde as pessoas fazem amor nas camas onde outros choraram na noite anterior. O Eurochannel apresenta um suspense escandinavo que vai fazer os telespectadores pensarem duas vezes antes de reservar um quarto de hotel novamente... Bem-vindos ao Quarto 304Estreia sexta-feira, 23 de setembro, às 22:40 Brasil / 03:40 Portugal.

Este é um lugar sem perdão, sem amor e sem testemunhas. O Quarto 304 é um drama com várias camadas que se passa ao longo de três dias em um hotel de Copenhague e gira em torno de um tiro misterioso. A diretora Birgitte Stærmose consegue habilmente articular o estilo visual do filme de acordo com as histórias individuais dos protagonistas, que vão se sentir constritos não apelas por suas próprias vidas, mas também dentro das paredes fechadas do hotel em um conto dramático de amor e saudade.

Os protagonistas são várias personagens cujas histórias de vida diametralmente opostas são gradualmente interlaçadas, tanto de forma acidental como intencional: uma aeromoça que só vem ao hotel à procura de amor; um casal imigrante de funcionários do hotel em busca de vingança; uma gerente de hotel desesperada; uma mulher cujo marido a deixou; um funcionário da recepção que continua tentando (em vão) sorrir mais quando recebe seus hóspedes; e muito outros.

Já se perguntaram o que acontece por trás das portas fechadas dos quartos de hotel? O Eurochannel os convida para se surpreenderem com um hotel fora do tempo e do espaço, em um filme que nos convida a refletir sobre a intimidade, o perdão e a fragilidade humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado