A natureza selvagem do Brasil em maratona do canal BBC Earth, dia 10 de setembro


Wild Brazil
Uma família de macacos- pregos é destaque nos
três episódios da série "Wild Brazil" 

A riqueza natural do Brasil é tema da Maratona que o BBC Earth exibe neste sábado, 10 de setembro, à 19h15. Até às 13h23 de domingo, dia 11, o canal apresenta, em vários horários, os três episódios, na sequência, da série Wild Brazil(Brasil Selvagem: Terra do Fogo e Enchentes). Filmado pela equipe da BBC em alta definição de imagens (4K), o programa é uma viagem por diferentes paisagens do país em busca de animais de todos os tipos.
Os três episódios também vão ao ar, em sequência, na madrugada de sábado para domingo, à 0h40, e no domingo, dia 11 de setembro, às 11h35.
Considerado o coração selvagem da América do Sul, o Brasil abriga mais espécies do que qualquer outro lugar do planeta.Wild Brazil apresenta o comportamento de vários animais, destacando suas personalidades e relacionamentos. Mamíferos, répteis, anfíbios e aves são filmados nas passagens das estações, desde as inundações no período chuvoso até as secas e os incêndios que acontecem quando falta água.  
Episódio 1 - Um mundo perigoso
Dangerous World é o primeiro episódio. Macacos-pregos, lontras e quatis são os personagens principais. Filhotes de macacos-pregos mostram porque esta espécie de primata é considerada uma das mais inteligentes. Uma família de lontras tem de enfrentar um grupo de onças que surge de repente na margem do rio onde estão.
Episódio 2 - Enfrentando a inundação
O segundo programa, Facing the Flood, segue as famílias de animais na época de chuvas. Os filhotes de lontra devem tomar cuidado com as onças predatórias e aprender a nadar antes das cheias dos rios. Os quatis comem tudo o que é possível antes que a terra desapareça debaixo d'água. O mais novo macaco-prego tem de aprender algumas habilidades de sobrevivência rapidamente.
Episódio 3 - Suportando a Seca
O período da seca está no terceiro programa, Enduring the Drought. Os macacos-pregos, os quatis, as lontras e as onças mostram suas habilidades para sobreviver. A localização de um companheiro pode garantir que a próxima geração nasça quando os bons tempos retornarem.
Ficha Técnica
Wild Brazil 
Produção: Lucinda Axelsson
Produção Executiva: Tim: Scoones

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado