Aline Midlej reforça o time de apresentadores da GloboNews

 

Na próxima segunda-feira, dia 12 de setembro, a GloboNews  estreia novidades no 'Jornal da GloboNews – Edição das 10'. A apresentadora Aline Midlej chega para dividir, de São Paulo, a ancoragem do jornal com Raquel Novaes, que fica no estúdio do canal no Rio de Janeiro. Com isso, o telejornal passa a ser apresentado simultaneamente das duas praças, São Paulo e Rio de Janeiro, em um esquema inédito no canal de notícias.

 

O jornal contará com a participação de repórteres, comentaristas e correspondentes ao vivo, e poderá ter matérias especiais gravadas. As apresentadoras também terão a liberdade de sair do estúdio para fazer matérias na rua. Com o novo formato, o jornal ganha ainda mais espaço na grade de programação do canal, e fica no ar de segunda a sexta, de 10h ao meio-dia. Os assinantes serão convidados a participar do telejornal, comentando as notícias do 'Edição das 10' em tempo real pelas redes sociais.

 

"Queremos que as pessoas comecem o dia mais bem informadas depois de assistir ao novo Edição das 10. Com dinamismo e interação, a ideia é que, mesmo os assuntos mais áridos, cheguem com leveza aos assinantes. Uma missão que muito me honra, diante de um jornal importante para a programação da GloboNews", conta Aline Midlej, nova âncora de São Paulo. Apresentadora do jornal no Rio de Janeiro desde que ele foi criado, Raquel Novaes fala sobre a expectativa com as novidades. "A ideia é que o 'Edição das 10' seja mais ágil e descontraído, sem perder a seriedade com a notícia. Queremos contar com a participação dos assinantes, que vão poder opinar durante o jornal. Novidades são sempre bem-vindas e tenho certeza que essa será ótima!", conta Raquel.

 

O 'Jornal da GloboNews – Edição das 10' vai ao ar de segunda a sexta, das 10h às 12h.

 

Foto: Aline Midlej no estúdio do 'Jornal da GloboNews – Edição das 10' de São Paulo.

Crédito: Globo/ Ramón Vasconcellos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado