“Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” estreia 4ª temporada sob comando de Danielle Dahoui, no TLC

 
 
 
Chef Danielle Dahoui
Crédito da Foto: Leonardo Nones
 
 

A partir de 7 de setembro, às 22h10, o TLC exibirá a 4ª temporada do reality show "Hell's Kitchen – Cozinha Sob Pressão", Entre as principais novidades está a nova apresentadora da atração, a consagrada e respeitada Chef Danielle Dahoui, que passa a ser a primeira mulher a comandar um Hell's Kitchen no mundo (formato da iTV, o reality show possui versões em 15 países).

A nova temporada da atração, que é produzida para o SBT pela FremantleMedia, ganha ainda um novo cenário com decoração remodelada. Além disso, a direção do reality showpassa a ser assinada por Ricardo Carmona.

As novidades continuam e o programa passa a contar com uma semana a mais de duração, que agora será de 15 semanas (antes eram 14 episódios). A seleção dos competidores dessa temporada (10 homens e 10 mulheres, que totalizam 20 participantes, ou seja, quatro a mais que a temporada passada) também foi ainda mais refinada, diversificada e surpreendente. Foram milhares de inscrições no site do SBT vindas de todo o Brasil e um amplo trabalho de seleção até a escolha dos novos participantes.

"Os telespectadores podem esperar de tudo, bem como uma mulher mesmo. Com certeza eu vou ensiná-los com muito carinho, com toda a técnica e tudo o que aprendi nesses 26 anos no ramo da gastronomia e 20 anos como proprietária de sete restaurantes. Mas eu também vou cobrar deles, sempre com muito rigor, pois eu sou comprometida em manter o emprego dos meus colaboradores e em fazer os meus clientes felizes. Se o participante não me escutar, não responder e não der o seu melhor vai conseguir me ver muito brava. Eu acordo de bom humor e vou trabalhar feliz todos os dias, pois amo o que faço, porém, para defender os meus negócios é como defender a minha filha: eu viro uma leoa. Tudo o que acontecer vai depender dos participantes. Os bons com certeza vão crescer e vão gostar muito de trabalhar comigo. Já aqueles que quiserem apenas tirar uma onda vão ter sérios problemas", adianta a chef Danielle Dahoui.

E mais, o toque pessoal e feminino da nova apresentadora do "Hell's Kitchen – Cozinha Sob Pressão" estará muito além do cabelo e maquiagem, pois a Chef Danielle Dahoui também inovará ao usar um dólmã exclusivo e diferente por episódio, todos modelados pela estilista Kiki Bedouret, que é formada pelo Studio Berçot e Esmod em Paris, e com estampas de Adriana Barros. Serão 15 modelos personalizados para a Chef. "A ideia foi minha mesmo. Eu comecei a trabalhar com moda antes da gastronomia. Eu mesma desenho os meus dólmãs, além dos uniformes da minha equipe. Não é porque eu estou na cozinha e que eu sou Chef, que eu não posso estar bonita e bem arrumada. Então como cada dia eu estou de um jeito, eu tive que fazer um dólmã por dia. Convidei a Kiki para me ajudar a criar e desenvolver a modelagem e a Adriana Barros para as estampas", conta.

Dinâmica:

A cada episódio, cozinheiros profissionais precisam enfrentar um desafio e executar receitas propostas pela experiente Danielle Dahoui. Eles têm de convencer a Chef de que não são nada menos do que excelentes.

Os cozinheiros também servem jantares para 50 pessoas em um restaurante profissional. E é nesse momento em que qualquer erro pode ser fatal: ao final de cada noite, a Chef Danielle Dahoui elimina um dos candidatos.

Na primeira fase da atração, as equipes azul vermelha disputam entre si os desafios. A partir da metade da temporada, a competição passa a ser individual. O grande vencedor de "Hell's Kitchen – Cozinha Sob Pressão" leva para casa o valor de R$ 100 mil em barras de ouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado