Estreia de “Revelações” garante 4º lugar à TV Aparecida na praça São Paulo


 
em02
 
Kléber Oliveira - Dupla João Pedro e Araujo com o produtor musical Laércio Costa
 
 
Um dos principais programas sertanejos do Brasil, o "Terra da Padroeira", atingiu o 4º lugar de audiência na praça São Paulo, nesse último domingo (04), com a estreia do quadro "Revelações", ao apresentar para o público a primeira dupla selecionada entre os milhares de inscritos no "quadro" que tem como finalidade, revelar ao mercado os novos talentos da música sertaneja.
 
Na faixa horária, a TV Aparecida esteve à frente de grandes emissoras, com pico de 1,62, média de 1,25 e share de 3,38%, alcançando 361.690 telespectadores por minuto no total do programa. O "Terra da Padroeira" conquistou em média 60 mil novos telespectadores que ainda não conheciam e emissora desde sua entrada no mercado da Grande São Paulo em abril de 2016. (Os dados foram extraídos do Ibope MW (GSP - Grande São Paulo), onde 1 ponto equivale a 69.416 domicílios.
 
em03Uma das grandes atrações do programa, foi a participação especial de Wagner Barreto, vencedor da última edição do The Voice Kids, que se emocionou ao estar no palco do programa apresentado por Kléber Oliveira, seu grande ídolo desde os nove anos de idade.
 
"Estar aqui no seu programa hoje é uma das maiores realizações da minha vida. Eu te assisto desde pequeno. Inclusive era uma 'briga' lá em casa, porque meu pai queria assistir a Inezita Barroso e eu queria assistir ao "Terra da Padroeira".  Então, nós tivemos que adquirir mais uma televisão para assistir aos dois programas", destacou o jovem cantor.
 
Wagner que é muito devoto de Nossa Senhora, realizou também outro grande sonho ao estar perto de um de seus ídolos, o cantor Amado Batista que participou do mesmo programa, ao lado de Gino e Geno.
 
Para coroar o programa com chave de ouro, a dupla escolhida para a primeira apresentação do quadro "Revelações", "João Pedro e Araújo" foi apresentada ao público. No último sábado, vários cantores inscritos passaram pelo crivo de um dos mais importantes produtores musicais, Laércio Costa.
 
Veja aqui o momento da participação da dupla revelada no "Terra da Padroeira".
 
Ao final da seletiva, "João Pedro e Araújo" receberam o envelope com a confirmação de que eles eram os escolhidos para pisarem no consagrado palco do "Terra da Padroeira". Com uma belíssima apresentação, a dupla paranaense da cidade de Ivaiporã, que já vem caminhando há alguns anos, se emocionou pela conquista da grande oportunidade de ser apresentada em rede nacional para todo o pais.
 
As inscrições seguem até o dia 19 de setembro e, nos próximos sábados, os inscritos passam pelas seletivas com Fátima Leão, Edu Santa Fé e maestro Pinocchio.
 
A cada domingo, uma nova voz, solo ou de dupla, será revelada no programa Terra da Padroeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado