Cinesystem confirma presença na Exposhopping 2016



Rede será patrocinadora da sala VIP do evento, que acontece de 12 a 14 de setembro no Transamérica Expo Center em São Paulo

 

A Rede Cinesystem Cinemas é uma das empresas com nome confirmado na Exposhopping 2016. Isso porque a exibidora, que já participou anteriormente do evento em 2012, vai patrocinar uma sala VIP equipada com um lounge - com mesas, poltronas para descanso e uma bancada para notebook - e duas salas de reuniões. O espaço será também uma vitrine para as novidades que a Rede preparou para o mercado, como um novo conceito de sala e um serviço ainda inédito no Brasil. A Exposhopping acontece entre os dias 12 e 14 de setembro no Transaméria Expo Center, em São Paulo.

Realizada pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers), essa é a maior feira do setor de shoppings da América Latina e ocorre paralelamente ao Congresso Internacional de Shopping Centers. Em 2016, ano em que se comemora 50 anos da indústria de shopping centers no Brasil e 40 anos da ABRASCE, a feira chega à sua 14ª edição consagrada como um local repleto de oportunidades para quem quer se informar sobre o mercado e fechar novos negócios. Além de promover o desenvolvimento do setor nacionalmente, expõe a qualidade e a maturidade da indústria de shopping centers no mercado externo, atraindo cada vez mais a atenção de investidores e empreendedores estrangeiros. Já o Congresso propicia a discussão dos temas atuais do segmento e o debate sobre as tendências da prática do sistema no Brasil e nos outros países, contando com palestras e painéis de alto nível.

"É muito gratificante novamente fazer parte da Exposhopping. Quando participamos em 2012  pudemos mostrar para o público presente as nossas novidades na época, como o autosserviço e o projeto de expansão. Agora, 4 anos depois, poderemos reforçar nosso apoio à feira e proporcionar um espaço confortável e prático para aqueles que estiverem na exposição. Esse ano vamos apresentar ao público presente no evento um novo modelo de sala ainda inédito no Brasil, novidade que será  implantada aqui em São Paulo no nosso mais novo projeto, no shopping Morumbi Town. Será nosso primeiro multiplex na capital, terceiro no Estado, e as tecnologias presentes nesse empreendimento prometem revolucionar o mercado. Além disso, como atuamos em shoppings centers, é fundamental estarmos próximos dos players do segmento e a feira vem a cada ano mostrando mais o seu potencial de reunir os executivos desse mercado em um único local", comenta Jane Gambarin, Diretora de Expansão da Cinesystem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado