Nickelodeon | Programação Semanal | 05 a 11 de setmbro

Especiais da Semana

 

Maratona: Eu Sou Franky

Exibição: sexta-feira, 10 e 11 de setembro, a partir das 14h.

Neste especial, confira três episódios da 2ª temporada de Eu Sou Franky por dia.

 

Episódios Inéditos

 

Shimmer e Shine

Novo episódio: segunda-feira, 05 de setembro, às 8h30.

Nesse episódio confira Noite Estrelada/ Caça ao tapete selvagem: Zeta rouba a estrela de desejos de Shimmer, Shine, e Leah e elas precisam pegar de volta antes que Zeta faça um pedido. Zac deseja um novo tapete. Mas quando Zeta coloca suas mãos nele, as crianças tem que achar um jeito de recuperá-lo.

 

Dora e seus amigos: Na Cidade

Novo episódio: 05 de setembro, às 9h.

Com a ajuda de uma pequena nuvem, Dora, Emma e Pablo saem para salvar sua pipa perdida a tempo do grande Festival de Pipas.

 

The Loud House

Novos episódios: de segunda-feira, 05 de setembro, a 09 de setembro, às 17h.

Segunda-feira, 05 de setembro: Após Lola fica doente e não poder competir em seu desfile, Lincoln treina Lana para ir no seu lugar.

 

Terça-feira, 06 de setembro: Pensando que vai ser fácil, Lincoln e Clyde assumem a tarefa de babá da mais jovem Loud, Lily.

 

Quarta-feira, 07 de setembro: Quando as 10 irmãs do Lincoln pedem para ele cobri-las no mesmo dia, Lincoln fica atarefado.

 

Quinta-feira, 08 de setembro: Bobby e Lori vão num encontro duplo com Lincoln e a irmãzinha do Bobby, Ronnie Anne.

 

Sexta-feira, 09 de setembro: Lincoln começa a passar mais tempo na casa do Clyde quando os pais do Clyde lhe dão mais atenção do que ele recebe em casa.

 

 

Eu Sou Franky – 2ª temporada

Novos episódios: de segunda-feira, 05 de setembro, a sexta-feira, 09 de setembro, sempre às 19h.

'Eu Sou Franky' conta a história de um androide que vive os altos e baixos da vida de uma jovem adolescente. Franky tem a aparência de menina normal, mas funciona como um computador com acesso online, cartão de memória e HD.

 

 

 

 

 

 

 

The Thundermans

Novo episódio: segunda-feira, 05 de setembro, às 20h.

Desesperados para recuperar o tablet da mãe que foi confiscado na escola, Billy e Nora pedem ajuda a Phoebe, que quer provar que é tão esperta quanto Max

 

Bob Esponja

Novo episódio: quinta-feira, 08 de setembro, às 15h.

Quando biscoitos da sorte começa a prever o futuro, Plâncton percebe que pode usá-los para seus próprios esquemas malignos.

 

O Outro Reino

Estreia: domingo, 11 de setembro, a partir das 19h30.

Movida pela curiosidade, Astral deixa o mundo das fadas para trás e começa sua aventura como mortal na Theseus High School, onde é recebida como uma aluna de intercâmbio. Com a ajuda de seus novos amigos Tristan (Callan Potter), Morgan (Celnia Martin) e Devon (Taylor Adams) – além, é claro, de feitiços e pó mágico – sua jornada como humana durante a puberdade é cheia de risadas, descobertas e romances. Mas tudo muda quando uma ameaça sinistra pode mudar o futuro de seu reino mágico e, em apenas 90 dias, ela precisará escolher entre sua vida humana e seu lar no mundo das fadas.

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado