Lifetime estreia a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: NY


 

Lila, Dawn, Jason e Jazmin estão de volta e terão duas novas integrantes no grupo: Katie e Jessica

 

 

 

 

 


Cada episódio da série Pequenas Grandes Mulheres: NY (Little Women: NY) acompanha a vida, as emoções e os desafios de pequenas mulheres que moram em Nova York. Essas garotas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda - são apenas pequenas em estatura.

O grupo de amigas circula pela Big Apple encarando obstáculos – triviais para a maioria das pessoas –, como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas cheias de gente e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres, ambientada em Los Angeles, e agora está em casa, com suas melhores amigas e amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason.

Nesta nova temporada, as meninas continuam suas aventuras e ganham novos companheiros de elenco. Muita emoção quando Jason apresenta sua cara-metade aos amigos. Lila enfrenta sérios problemas médicos e Dawn procura pelos pais verdadeiros. Novas personagens entram em cena, como Katie, uma quase mãe, e Jessica, uma valente e falante garota de Jersey que está pronta para agitar. Será que as novas garotas vão se encaixar na turma ou vão bagunçar a dinâmica entre elas?

No episódio que marca o início da segunda temporada, Colegas de quarto, mais drama, enquanto Jason surpreende a todos com sua nova paixão, uma das meninas também tem novidades: está grávida!  O marido de Jazmin faz um anúncio que motiva uma briga na família. E um convidado surpresa faz Lila perder a paciência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado