Campeonato Brasileiro é a atração do futebol nesta quarta-feira na Globo


 

 A Globo exibe para todo o país o jogo entre Flamengo e Ponte Petra, do Maracanã, nesta quarta-feira, dia 7, depois de 'Velho Chico'. Os rubro-negros estão animados, curtindo a boa fase deste momento no Brasileirão, já que estão na vice-liderança com 40 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras. Luis Roberto é o narrador da partida, enquanto Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira garantem as análises técnicas e táticas.

Exibido apenas para o estado de São Paulo, o jogo do Palmeiras contra o São Paulo é o destaque noturno desta quarta-feira. A liderança do Verdão dá uma certa tranquilidade ao time, que está conseguindo se manter no topo da tabela. Já os são paulinos estão preocupados, pois estão em 12º lugar com apenas 28 pontos. O narrador é o Cleber Machado com apoio dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, direto da Arena do Palmeiras.

Amanhã, dia 6, às 21h45, o adversário da Seleção Brasileira é a Colômbia, na Arena da Amazônia, em Manaus, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. A Globo exibe a partida ao vivo com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cézar Coelho. Tino Marcos e Mauro Naves estarão no gramado da capital amazônica trazendo todos os lances.

Na terça-feira, dia 6, o Brasil entra em campo contra a Colômbia a partir das 21h45, após 'Velho Chico'. Também depois da novela das nove, na quarta-feira, dia 7, é a vez do Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado