Estudos sobre o comportamento do brasileiro nas Olimpíadas

 

Dados serão apresentados em coletiva no Rio Media Center nesta quinta-feira (8)

 

Como os brasileiros avaliaram a Olimpíada e seus legados? Essa expectativa era a mesma antes e depois das competições? Como se comportaram durante os Jogos? A intolerância presente nas redes sociais aumentou ou diminuiu durante a Rio 2016? De onde vieram os posts? Qual foi o dia em que mais se falou sobre Olimpíada? Quais atletas mais se destacaram? E o que acharam os brasileiros da imagem do país após os Jogos? 

Todas essas perguntas foram feitas, analisadas e respondidas pela equipe da nova/sb, agência especializada em Comunicação de Interesse Público. E os dados destes estudos serão apresentados em coletiva às 14h desta quinta-feira, dia 8/09, aos jornalistas credenciados no Rio Media Center. 

Pesquisa é rotina para a nova/sb - A agência tem tradição na produção de estudos e pesquisas de comportamento e é a responsável pelos recentes levantamentos sobre o perfil do consumidor brasileiro diante da crise econômica e também de um dossiê sobre intolerância, que está sendo distribuído a formadores de opinião de todo país. 

A nova/sb foi a primeira a utilizar de estudos de neuromarketing para definir tendências e criou o DataTaxi, plataforma exclusiva que realiza pesquisas durante corridas de táxi por São Paulo. 

#ComunicaQueMuda - Projeto de Interesse Público da nova/sb, se utiliza da comunicação como agente transformador e de mudanças. Ao longo de 2016, temas polêmicos e de grande impacto na sociedade estão sendo estudados e abordados através do blog: http://www.comunicaquemuda.com.br e também nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado