DISCOVERY HOME & HEALTH RENOVA “SEGUNDAS DE EMOÇÃO” COM TRÊS ATRAÇÕES INÉDITAS

 


 
 

Estreia de temporadas de CASAMENTO DOS SONHOS, COM ESTE EU CASO  e NOVO OU USADO vão ao ar em setembro

Casamento dos Sonhos

 
 

Em setembro, as "Segundas de Emoção" prometem encontros ainda mais intensos com estreia de três atrações: as novas temporadas de CASAMENTO DOS SONHOS (My Fair Wedding)COM ESTE EU CASO (I Found the Gown) e NOVO OU USADO (Something Borrowed, Something New) vão ao ar a partir do dia 19 – às 21h20, 22h20 e 23h10, respectivamente.

De vestidos bufantes, ternos desatualizados, salões sem estilo e comes e bebes de qualidade duvidosa ao CASAMENTO DOS SONHOS em apenas três semanas – na terceira temporada da série, David Tutera segue com seus esforços hercúleos para salvar festas praticamente perdidas com intervenções drásticas, realizadas às vésperas do grande dia. O prazo apertado transforma o trabalho em um tratamento de choque que incita emoções contraditórias, lágrimas e muito drama.

Nos 24 novos episódios, David tem carta branca para modificar tudo – decoração, cardápio e até o vestido de noiva receberão o olhar crítico e o toque mágico do especialista, acostumado com as exigências de celebridades como Jennifer López, Matthew McConaughey e Elton John.  O primeiro episódio da nova safra acompanha os preparativos da festa de Kimberly Marrero e John Shinnick. Ela sonha com uma celebração inspirada na década de 1920, mas está um tanto perdida para viabilizar suas ideias – sequer contratou o salão e vem andando em círculos.

Na segunda temporada de COM ESTE EU CASO, as câmeras seguem noivas à procura das melhores ofertas em vestidos assinados por grandes estilistas. Moda, pechincha e histórias emocionantes se encontram em 18 novos episódios de uma hora. Rick e Leslie DeAngelo atendem noivas fashionistas na Vows Bridal Outlet,  onde concentram o acervo garimpado, composto por modelos desejados – são mais de oitocentas criações de grifes como Carolina Herrera, Vera Wang e Reem Acra, todas à venda por menos da metade do preço.

A noiva Windsor começa a nova temporada com uma encomenda especial – ela encontrou vestido Pronovias e quer fechar negócio com nada menos que 80% de desconto. Ainda na estreia, Sarah quer um vestido neutro que possa ser adaptado com partes do modelo antigo que foi usado por sua mãe, em 1984 – o que parece um pedido simples esbarra no orçamento justíssimo. Por fim, Kim quer um vestido que não seja branco.

Algumas famílias optam pela tradição e decidem passar vestidos de noiva de geração para geração – isso não quer dizer que as mulheres estejam condenadas a servirem de cabide para uma peça de museu. Em cada um dos 20 episódios da terceira temporada deNOVO OU USADO, a designer Kelly Nishimoto ajuda noivas a repaginarem os modelos antigos, trazendo de volta o charme que encantou a primeira a escolhê-lo. Paralelamente, o estilista Sam Saboura auxilia a noiva na compra de um vestido novo em folha. Todos os episódios terminam com dilema que só a noiva pode decidir: ela fica com o vestido novo ou o usado?

Karlee é uma jovem noiva que tem o sonho de encarnar um personagem clássico, reunindo referências como "Maria Antonieta" e "O Grande Gatsby". O vestido que foi de sua mãe precisa de uma reforma e tanto para chegar ao conceito que ela deseja. A mãe de Karlee dá imenso valor sentimental ao modelo. Kelly terá de se esforçar para encontrar um meio termo em meio a tantas expectativas divergentes. Com o orçamento de $2,5 mil, Sam encontra um vestido novo que faz os olhos da noiva brilhar – mas a mãe segue irredutível. Ao final, a difícil decisão de ficar com um dos dois.

CASAMENTO DOS SONHOS (My Fair Wedding)
 
Estreia: segunda-feira, 19 de setembro, às 21h20
Classificação indicativa: 10 anos
 
COM ESTE EU CASO (I Found the Gown)
 
Estreia: segunda-feira, 19 de setembro, às 22h20
Classificação indicativa: 10 anos
 
NOVO OU USADO (Something Borrowed, Something New)
 
Estreia: segunda-feira, 19 de setembro, às 22h40
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado