Setembro tem Reino Incrível no Cartoon Network


Os reinos e heróis são as estrelas do mês no canal, que ainda conta com novos episódios de Ursos Sem Curso e Hora de Aventura

Reino  Incrível

São Paulo, 9 de setembro de 2016 – Durante o mês de setembro, o Cartoon Network celebra a singularidade dos reinos das suas séries e seus heróis! Hora de Aventura dá início e apresenta os melhores episódios estrelados pelas princesas favoritas dos fãs, além de episódios inéditos incríveis. Na segunda, 12 de setembro, às 15h, Fionna e Cake embarcam em uma aventura culinária para aprimorar o talento de Cake, na estreia de "Cinco Tabelinhas". Castelos, princesas, heróis e muito mais neste mês imperdível! Confira Reino Incrível: de segunda a sexta, às 15h, nos sábados, às 12h, e aos domingos, das 12h às 16h.

Pardo, Panda e Polar estão de volta! 

Quando Pardo, Panda e Polar estão procurando comida, tentando fazer amigos humanos ou bolando esquemas para ficar famosos na internet, uma coisa é certa: assim que os ursos tentam se encaixar na sociedade humana as situações são hilárias! Acompanhe os ursos mais fofos da TV para descobrir o que acontece quando um médico os orienta a fazer uma limpeza para melhorar a saúde, ou então quando Nom Nom os recruta para fingirem serem seus amigos. Ursos Sem Curso – toda segunda, às 20h. Confira também novos episódios de Hora de AventuraApenas um ShowSteven Universo e Outra Semana no Cartoon, às segundas, a partir das 20h, só no Cartoon Network 

Max Steel e sua equipe estão prontos para uma nova jornada! 

Max Steel e sua nova Equipe Turbo são testados quando um robô zumbi surge de uma cova, com a intenção de devorar todas as ondas cerebrais da humanidade! Será que a equipe sobreviverá para impedir o Tecnoapocalipse? Só assistindo para descobrir! Max Steel: Equipe Turbo Fusion Tek é exibido aos sábados, às 16h, no Cartoon Network. 

Prepare-se para novas histórias a bordo deste trem! 

Um elefante sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam juntos num trem a vapor pela América Latina. E, em setembro, eles estão de volta com uma nova temporada! Não perca os novos episódios de Tromba Trem, a partir de segunda, 5 de setembro, com exibição toda segunda, às 17h30, no Cartoon Network. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado