Céu encerra Pré-Estreia da Sésamona véspera de Natal


 Episódio inédito faz parte da nova temporada 2017

 

 

São Paulo, 23 de dezembro de 2016 – O último episódio inédito da Pré-Estreia Sésamo, na TV Cultura e TV Brasil, terá a participação da cantora Céu, neste sábado (24/12), véspera de Natal. A edição vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h30, e na TV Brasil, às 21h30.

 

Neste episódio, Abby e Elmo vão para uma festa à fantasia de super-heróis, e a fadinha aparece vestida de bombeira. Elmo não entende porque ela não está de máscara e capa como ele, mas Abby faz Elmo entender que os bombeiros também são grandes heróis.

 

 Grover acha que a cantora Céu está em perigo e entra com pinta de super-herói, tentando salvá-la. Mas ela o lembra de que eles marcaram de conversar sobre os super-heróis preferidos dela e Grover se derrete todo, achando que ele é o herói favorito de Céu.

 

Durante a Semana do Natal, a TV Cultura e TV Brasil apresentaram a Pré-Estreia Sésamo, que antecipa seis episódios inéditos da série, que contam com a participação das personalidades Maria Fernanda CândidoEmicida, Tania Khalill,Jair Oliveira, Chico César, Ilan Brenman Céu. A estreia da nova temporada completa da série está prevista para o primeiro semestre de 2017, nas duas emissoras.


Os seis episódios exibidos são parte da temporada de 2017 que retorna com conteúdos inéditos. Gravados em novos estúdios da TV Cultura, os programas contam ainda com a participação de Palmirinha, Gaby Amarantos, Gregório Duvivier, Fernando Fernandes, Negra Li, Bela Gil e MV Bill. Novos personagens também integram o elenco da Sésamo, como o comilão monstro azul, Come Come.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado