Paramount Channel | Programação Semanal | 19 a 25 de dezembro

NOVO EPISÓDIO

1ª PRODUÇÃO ORIGINAL E NACIONAL DO PARAMOUNT CHANNEL



Cine Rooftop
Novo episódio: terça-feira, 20 de dezembro, às 22h.
A nova atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento e é comandada por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio.

Captura de Tela 2016-09-15 às 17.04.14.png

Que o mercado de cinema no Brasil produz muito atualmente, todo mundo sabe. Mas e os prêmios que ganhamos? É sobre isso que André Frateschi conversa neste episódio. Os filmes são: Tropa de Elite, O som ao redor e A que horas ela volta? Para falar sobre eles: a produtora Deborah Ivanov, o preparador de elenco Christian Duurvoort e a atrizDomingas Person.


DESTINO PARAMOUNT


Estúdio Paramount
Terça-feira, 20 de dezembro, às 22h30

Ladrão de Casaca
Exibição: terça-feira, 20 de dezembro, às 22h30.
To Catch a Thief
Diretor: Alfred Hitchcock
Elenco: Cary Grant, Grace Kelly, Jessie Royce Landis
EUA. 1955. 106 min.
Policial
Cary Grant empresta seu charme para viver John Robie, também conhecido como 'Gato'. Célebre ex-ladrão de joias, ele está na Riviera Francesa quando uma onda de roubos toma conta do balneário. O problema é que o ladrão utiliza-se do mesmo estilo dos assaltos de Robie. Convencido de que alguém quer incriminá-lo, ele dribla a polícia e tenta encontrar o impostor antes que vá parar atrás das grades. Mas, antes, precisa fazer com que a viúva rica acredite nele.



Paramount Premium
Sábado, 24 de dezembro, às 20h

Risco Imediato
Exibição: sábado, 24 de dezembro, às 20h.
Good People
Diretor: Henrik Ruben Genz
Elenco: James Franco, Kate Hudson, Tom Wilkinson
Reino Unido. EUA. Suécia. Dinamarca. 2015. 90 min.
Tom (James Franco) e Anna Reed (Kate Hudson) encontram uma grande quantia de dinheiro na casa do inquilino falecido e decidem usar o montante na quitação de algumas dívidas, mas tornam-se alvo de um vingativo ladrão.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Amores Reais
Segunda-feira, 19 de dezembro, às 20h

O Preço da Coragem
Exibição: segunda-feira, 19 de dezembro, às 20h.
A Mighty Heart
Diretor: Michael Winterbottom
Elenco: Angelina Jolie, Dan Futterman, Archie Panjabi.
EUA. Reino Unido. 2007. 100 min.
Drama, Histórico, Suspense.
23 de janeiro de 2003. Daniel Pearl (Dan Futterman), chefe da sucursal do Wall Street Journal, no sudeste asiático, está trabalhando numa matéria sobre um homem-bomba chamado Richard Reid. Sua pesquisa o levou a Karashi, onde um intermediário lhe prometeu uma boa fonte. Quando Daniel saiu para a entrevista avisou Mariane (Angelina Jolie), sua esposa, de que talvez voltasse tarde. Porém ele jamais retornou. Grávida de seis meses, Mariane decidiu escrever um livro para apresentar a seu filho quem era seu pai, que ele não conheceria.


Especial Vidas no Limite
Quinta-feira, 22 de dezembro, às 20h

Invasor de Mentes
Exibição: quinta-feira, 22 de dezembro, às 20h.
Hardwired
Diretor: Ernie Barbarash
Elenco: Cuba Gooding Jr., Val Kilmer, Tatiana Maslany.
EUA. Canadá. 2009. 95min.
Ação, Ficção Científica.
Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal monitorado por um poderoso executivo. Assombrado por estranhas visões de um passado desconhecido, Luke percebe que sua única chance de liberdade é aliar-se a um grupo de hackers renegados antes que seja tarde demais.


Especial Heróis
Sexta-feira, 23 de dezembro, às 20h


Lara Croft: Tomb Raider
Exibição: sexta-feira, 23 de dezembro, às 20h.
Lara Croft: Tomb Raider
Diretor: Simon West
Elenco: Angelina Jolie, Iain Glen, Daniel Craig.
EUA. Reino Unido. Japão. Alemanha.
Ação, Aventura, Fantasia, Suspense. 2001. 100 min.
Explorando impérios perdidos, descobrindo tesouros preciosos, punindo vilões em combates mortais, tudo faz parte do dia-a-dia da aventureira Lara Croft. Mas um antigo segredo de seu pai está prestes a levar Lara a seu maior desafio: o Triângulo de Luz, uma relíquia lendária com o poder de alterar o tempo e o espaço. Lara precisa encontrar o Triângulo antes que caia nas mãos dos Iluminati, uma sociedade secreta que quer dominar o mundo.


Especial Grandess Clássicos Nada Natalinos
Sábado, 24 de dezembro, a partir das 9h15

Karatê Kid - A Hora da Verdade
Exibição: sábado, 24 de dezembro, às 9h15.
The Karate Kid
Diretor: John G. Avildsen
Elenco: Ralph Macchio, Pat Morita, Elisabeth Shue.
EUA. 1984. 126 min.
Ação, Drama.
Daniel Larusso e sua mãe recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills, uma garota atraente que gosta dele. A situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence, e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por Miyagi, um veterano japonês mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Um Estranho no Ninho
Exibição: sábado, 24 de dezembro, às 11h30.
One Flew Over the Cuckoo's Nest
Diretor: Milos Forman
Elenco: Michael Berryman, Jack Nicholson, Louise Fletcher.
EUA. 1976. 129 min.
Drama
Randle Patrick McMurphy, um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais, onde estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched, mas ele não tem ideia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica "especializada".


Contatos Imediatos do Terceiro Grau
Exibição: sábado, 24 de dezembro, às 14h.
Close Encounters of the Third Kind
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Richard Dreyfuss, François Truffaut, Teri Garr.
EUA. Reino Unido. 1978. 135 min.
Ficção Científica, Aventura, Drama.
O operário da rede de cabos Roy Neary (Richard Dreyfuss), juntamente com outras pessoas, experimenta um contato imediato de terceiro grau, testemunhando a presença de extraterrestres no céu. Após o evento que mudou a sua vida, a inexplicável visão de uma estranha imagem como a de uma montanha o perturba constantemente. Para o desespero de sua família, ele fica obcecado em descobrir o que aquela visão representa. Enquanto isso, bizarros acontecimentos estão ocorrendo ao redor do mundo. Agentes do governo passam a ter contatos imediatos de segundo grau descobrindo evidências físicas de visitas extraterrestres na forma de uma aeronave militar da segunda guerra mundial e de um navio militar desaparecido há décadas. Roy continua a buscar a visão em uma área remota onde ele e os agentes seguem pistas que os levam ao local dos contatos imediatos de terceiro grau.



O Poderoso Chefão III
Exibição: sábado, 24 de dezembro, às 17h.
The Godfather: Part III
Diretor: Francis Ford Coppola
Elenco: Al Pacino, Diane Keaton, Andy Garcia.
EUA. 1974. 160 min.
Drama. Policial.
Nova York, 1979. A Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos dados pela Igreja, é dada para Michael Corleone (Al Pacino), após fazer uma doação à Igreja de US$ 100 milhões, em nome da fundação Vito Corleone, da qual Mary (Sophia Coppola), sua filha, é presidenta honorária. Michael está velho, doente e divorciado, mas faz atos de redenção para tornar aceitável o nome da família Corleone. Na comemoração pelo título recebido, após 8 anos de afastamento, Michael recebe "Vinnie" Mancini (Andy Garcia), seu sobrinho, que a pedido de Connie (Talia Shire) é apresentado a Michael manifestando vontade de trabalhar com o tio. Nesta tentativa de diálogo a conversa toma um rumo hostil, pois participava também da reunião Joey Zasa (Joe Mantegna), que agora mantém o domínio de uma área outrora mantida por Don Vito Corleone, o pai de Michael. Vinnie é chefiado por Zasa, mas fala que não quer continuar, principalmente pela traição de Zasa de não reconhecer o poder de Michael. Vinnie é quase morto pelos capangas de Zasa e uma guerra pelo poder tem início. Um arcebispo da Igreja solicita a Michael US$ 600 milhões, pois resolveria o déficit da Igreja, oferecendo em troca que Michael ganhe o controle majoritário da Immobiliare, antiga e respeitável empresa européia de propriedade da Igreja. Michael concorda, mas isto deixa vários membros do clero contrariados, que não o aceitam por sua vida duvidosa.

Especial Manhãs Com O Rei Do Rock
Domingo, 25 de dezembro, às 9h.

Meu Tesouro é Você
Exibição: domingo, 25 de dezembro, às 9h.
Easy Come, Easy Go
Diretor: John Rich
Elenco: Elvis Presley, Dodie Marshall, Pat Harrington, Jr, Pat Priest.
EUA. 1967. 95 min.
Comédia. Aventura.
Era o ano de 1967. Acontece o jogo Packers contra Chiefs, no Primeiro Super Bowl. Twiggy é a top model do momento. Há 100 milhões de telefones instalados na América. E Elvis mergulha em busca de riqueza em Meu Tesouro é Você. Em seu último dia na Marinha, ele descobre um barco afundado. Em seu primeiro dia como civil, ele começa sua nova profissão: caçador de tesouros por conta própria. Fãs vão gostar desses tesouros também: rock, namoro com uma dançarina, ação debaixo d¹água e o Rei contorcido como um pretzel numa transada festa de ioga, bem ao estilo dos anos 60. Co-estrelando Elsa Lanchester (A Noiva do Frankenstein).

Especial O Outro Lado De Adam Sandler
Domingo, 25 de dezembro, às 20h.

Espanglês
Exibição: domingo, 25 de dezembro, às 20h.
Spanglish
Diretor: James L. Brooks
Elenco: Adam Sandler, Tea Leoni, Paz Veja.
EUA. 2005. 130 min.
Comédia. Romance.
Flor (Paz Vega) é uma bela mexicana, que possui uma filha de 12 anos (Shelbie Bruce). Ela vai trabalhar como empregada doméstica na casa dos Clasky, uma influente família de Los Angeles. Temendo sua adaptação à cultura americana, Flor se surpreende com a forma receptiva com a qual é tratada pelos Clasky.

Embriagado de Amor
Exibição: domingo, 25 de dezembro, às 22h15.
Punch-Drunk Love
Diretor: Paul Thomas Anderson
Elenco: Adam Sandler, Emily Watson, Philip Seymour Hoffman.
EUA. 2003. 97 min.
Romance. Comédia.
Barry Egan (Adam Sandler) é o dono de um pequeno negócio, dominado por sete irmãs e incapaz de se apaixonar a não ser que o amor o encontre. Quando uma misteriosa mulher aparece em sua vida, acontece uma explosão de emoções: sentimentos de raiva, paixão, luxúria e confusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado