Tania Khalill e Jair Oliveira lembram canções que falam de insetos na Pré-Estreia daSésamo


 TV Cultura e TV Brasil antecipam episódios inéditos da nova temporada 2017

 

 

São Paulo, 20 de dezembro de 2016 - A Pré-Estreia Sésamo, exibida na Semana do Natal, conta com a participação especial de Tania Khalill e Jair Oliveira, nesta quarta-feira (21/12). A edição inédita vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h30, e na TV Brasil, às 21h30.

 

Neste episódio, Elmo e Abby começam a imitar insetos e pequenos animais do jardim. Grover, Tania Khalill e Jair Oliveira tentam se lembrar de uma canção que fale de insetos. Então, o monstrinho dispara a cantar, mas nenhuma de suas melodias fala do tema, até que uma visita inusitada faz com que ele se lembre de uma canção.

 

Na Semana do Natal, até o dia 24, as duas emissoras apresentam a Pré-Estreia Sésamo, que antecipa seis episódios inéditos da série, que contam com a participação das personalidades Maria Fernanda CândidoEmicida, Tania KhalillJair Oliveira, Chico César, Ilan Brenman Céu. A estreia da nova temporada completa da série está prevista para o primeiro semestre de 2017, nas duas emissoras.


Os seis episódios a serem exibidos ainda este ano, entre de 19 a 24 de dezembro, são parte da temporada de 2017 que retorna com conteúdos inéditos. Gravados em novos estúdios da TV Cultura, os programas contam ainda com a participação de Palmirinha, Gaby Amarantos, Gregório Duvivier, Fernando Fernandes, Negra Li, Bela Gil e MV Bill. Novos personagens também integram o elenco da Sésamo, como o comilão monstro azul, Come Come.



Programação até 24/12:

 

Quinta-feira (22/12):

Já diz o ditado: quem canta seus males espanta. Por isso, neste episódio, Come-come está com o cantor Chico César para interpretar a canção O doce, que fala sobre o doce da batata doce. Na frente deles há uma bacia de batatas; Come-come combinou de comê-las só depois de cantarem a música. Ele se desconcentra, erra a letra, mas persiste e consegue cumprir o combinado.


Sexta-feira (23/12):

Os amigos da Sésamo estão focados nos aparatos tecnológicos do mundo moderno. Elmo se transforma em um robô que distribui abraços; Come Come testa sua máquina que faz biscoitos em formas geométricas; e Abby encontra a atriz Maria Fernanda Cândido para tirarem uma selfie.

 

Sábado (24/12):

No último episódio da pré-estreia da Sésamo, Abby e Elmo vão para uma festa à fantasia de super-heróis, e a fadinha aparece vestida de bombeira. Elmo não entende porque ela não está de máscara e capa como ele, mas Abby faz Elmo entender que os bombeiros também são grandes heróis.  Grover acha que a cantora Céu está em perigo e entra com pinta de super-herói, tentando salvá-la. Mas ela o lembra de que eles marcaram de conversar sobre os super-heróis preferidos dela e Grover se derrete todo, achando que ele é o herói favorito de Céu.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado