Para começar o ano nos trilhos: Canal Sony estreia segunda temporada de “Comer Bem, Que Mal Tem?”


 

De volta à grade no dia 2 de janeiro, programa traz receitas que aliam sabor, saúde e praticidade

 

São Paulo, 23 de dezembro de 2016 – Todo mundo já sabe que o início de ano é sempre um momento propício para os votos e planejamentos de uma vida mais saudável. A diferença é que agora quem quiser começar 2017 com o pé direito em termos de alimentação poderá contar com uma ajuda especial do Canal Sony. Aliando sabor, informação, saúde e praticidade,Comer Bem, Que Mal Tem? retorna à programação em sua segunda temporadano dia 2 de janeiro, segunda-feira, às18h35.  

 

Na atração, o chef e consultor de gastronomia funcional Flávio Passosapresenta uma série de receitas saudáveis e saborosas que prometem mostrar como podemos aproveitar mais a vida a partir da mesa em que escolhemos sentar. Entre um prato e outro, ele explica os benefícios de cada ingrediente e como eles podem auxiliar nosso corpo a funcionar melhor. Para além das receitas, o programa é ainda uma ótima oportunidade para provar que estar em dia com a saúde não é sinônimo de passar vontade, muito menos de deixar de lado os prazeres de uma boa alimentação. 

 

Nos dois primeiros episódios desta temporada, o apresentador desembarca na Califórnia, destino conhecido como um dos berços da gastronomia farm to table, orgânica e saudável. Na região de San Francisco e Napa Valley, Flavio visitou fazendas, vinícolas, restaurantes, feiras e até supermercados que trazem em sua culinária o sabor e a essência local. A viagem gastronômica de Flavio pela costa oeste americana traduz o estilo de vida do californiano, que privilegia a vida ao ar livre, a cultura local e tem o bem-estar como seu principal estado de espírito. A viagem foi uma parceria entre o Canal Sony e o Visit California, órgão que promove a Califórnia como um dos principais destinos turísticos do mundo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado