Lifetime exibe documentário e filme inéditos sobre crime que envolveu produtor de reality shows em 2010
Bruce Beresford-Redman, produtor do reality show Survivor, tornou-se o principal suspeito de estrangular e matar sua esposa no México
Em 2010, o produtor de reality shows Bruce Beresford-Redman, conhecido pelo trabalho em Survivor, se transformou no principal suspeito do assassinato de sua esposa, no balneário de Cancun, no México. No dia 28 de dezembro, quarta-feira, o Lifetime estreia duas produções sobre o caso: o documentário Além das Notícias: Assassinato no México e o filme original Lifetime Crime no México.
Às 21h10, antes da estreia do filme sobre o caso de Bruce Beresford-Redman, produtor do reality show Survivor, o Lifetime exibe o especial inédito Além das Notícias: Assassinato no México. A produção apresenta entrevistas com familiares e amigos de Bruce Beresford-Redman e também traz informações detalhadas do julgamento no México.
Em seguida, às 22h, a produção original inédita Crime no México conta o caso real de Bruce Beresford-Redman, um produtor de TV que se tornou o principal suspeito do assassinato de sua esposa. Conhecido por produzir o popular reality show Survivor, Bruce (Colin Egglesfield) decide levar a família para Cancun, no México, em abril de 2010, numa tentativa de salvar seu casamento – após um caso de infidelidade.
Porém, a viagem se transforma em um pesadelo ao sua esposa, Monica (Leonor Varela), ser encontrada morta por estrangulada e morta. E Bruce se torna o principal suspeito, enfrentando a possibilidade de extradição para ser julgado pelo assassinato.
Crime no México (Murder in Mexico: The Bruce Beresford - Redman Story, 2015, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Mark Gantt
Elenco: Colin Egglesfield, Leonor Varela, Brianne Davis
Reapresentação: sábado, 31/12, às 23h40
Comentários