FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 19 A 25 DE DEZEMBRO DE 2016




·        ESPECIAL ASTROS DO FX – De segunda a sexta, a partir das 20h30

SEGUNDA-FEIRA – 19 DE DEZEMBRO

20h30: FX CINE – Especial “Astros do FX”
Independence Day:
 Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: FX CINE - Especial “Astros do FX”
American Pie 2: As personagens que o público adora estão de volta, em “American Pie 2 - O Ano Seguinte”, a comédia de sucesso que é ainda mais alucinante do que a original! Um ano após as suas desventuras na noite da formatura, imortalizada em “American Pie - A Primeira Vez”, o grupo reúne-se para o verão. Agora uma casa de praia, de aparência inocente, transforma-se no centro da sua derradeira festa. Cinco rapazes vão descobrir os laços fortes da amizade...e da Super Cola. Cinco garotas vão explorar os mistérios do amor...e da Regra de Três. Desde encontros noturnos no campo de férias, passando por algumas vizinhas muito acolhedoras da casa ao lado, estas serão as férias de verão que nenhum deles irá esquecer! Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA – 20 DE DEZEMBRO

20h30: FX CINE - Especial “Astros do FX”
O Homem da Máscara de Ferro: Em 1662, a França vive um período de fome e opressão, sob o reinado do jovem e perverso Luís XIV (DiCaprio). O rei mantém encarcerado na Bastilha um prisioneiro misterioso, cuja identidade ninguém conhece, já que usa permanentemente uma máscara de ferro. Para salvar a nação, voltam a reunir-se os quatro mosqueteiros, que há anos viviam dispersos: D’ Artagnan (Byrne), Aramis (Irons), Porthos (Depardieu) e Athos (Malkovich). Sua primeira missão é justamente libertar o prisioneiro, que não é outro senão o irmão gêmeo do rei, Philippe (DiCaprio).
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE - Especial “Astros do FX”
Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os sequestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 21 DE DEZEMBRO

20h30: FX CINE - Especial “Astros do FX”
O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas: Passaram-se 10 anos desde quando John Conner salvou a Terra do dia do Julgamento Final, e agora ele está vivendo vigiado, sem usar nada que Skynet possa rastrear. Isto é, até que ele encontre T-X, um assassino robótico designado para terminar o que T-1000 começou. A boa notícia é que o antigo inimigo de Connor, o Exterminador, está de volta para ajudar o agora adulto Connor, conforme prometido. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h15: FX CINE - Especial “Astros do FX”
Com as Próprias Mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 22 DE DEZEMBRO
20h30: FX CINE - Especial “Astros do FX”
Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: FX CINE - Especial “Astros do FX”
Entrando numa Fria Maior Ainda: Barbra Streisand e Dustin Hoffman vêm para engrossar o elenco da comédia, formando a família de Greg Gaylord Focker (Ben Stiller). Depois que Greg conheceu a família de sua noiva Pam - e se assustou com o temperamental pai da garota Jack (Robert de Niro), um paranoico ex-agente da CIA -, é a vez da família da moça conhecer os pais de Greg: Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand). Mas essa reunião familiar tem tudo para dar mais errado do que a anterior. O rapaz mentiu dizendo que seus pais são um grande advogado e uma respeitada médica, quando na verdade são um advogado liberal aposentado e uma terapeuta sexual. Classificação Indicativa: 12 anos.


SEXTA-FEIRA – 23 DE DEZEMBRO

SESSÃO DUPLEX - Especial “Astros do FX”

20h30: Duro de Matar: Detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos. Classificação indicativa: 14 anos.
22h45: O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta, efeitos especiais explosivos e extras carregados de adrenalina, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder.Classificação indicativa: 14 anos.


SÁBADO – 24 DE DEZEMBRO

22h: Sessão UNCUT
O Zelador Animal: Griffin Keyes trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futilidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade. Classificação indicativa: Livre.


DOMINGO – 25 DE DEZEMBRO

22h: FX Cine
Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo encontra honra e redenção em uma busca valorosa, numa luta desigual, enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado