SBT RS divulga atrações de fim de ano



 

 

A Retrospectiva 2016 será o carro-chefe do SBT RS neste fim de ano. O programa de 30 minutos vai ao ar no próximo dia 28, logo após o Programa do Ratinho. A apresentação será de Marcelo Coelho, Luciane Kohlmann e Débora de Oliveira. "O ano teve tantas notícias, imagens e fatos marcantes que dessa vez colocamos três apresentadores do nosso elenco para a produção da retrospectiva", completa o Editor Regional Danilo Teixeira.

O programa foi gravado no Paço Municipal de Porto Alegre, na Arena do Grêmio e no Beira Rio. A retrospectiva vai abordar desde as eleições municipais até histórias que emocionaram os gaúchos.


Política

Além da retrospectiva, os programas jornalísticos vão exibir entrevistas com os prefeitos eleitos de Santa Maria, Pelotas, Canoas e Imbé. Os quatro prefeitos falam sobre os grandes desafios de 2017.


Verão

 

Pelo quinto ano consecutivo, o SBT RS estará no litoral norte. Na próxima semana, dia 28, começa a Arena Mais Verão SBT RS que conta com a parceria do Sesc no espaço montado na beira da praia de Imbé. A Arena vai disponibilizar área para dança, aulas de ginástica, de ritmos, treinamento funcional, alongamento, massagem, parede de escalada e teatro. Um dos espaços da arena também oferece empréstimo de raquetes para frescobol, beach tenis, guarda-sol, bola de vôlei e futebol. Em 2016, 14 mil pessoas passaram pela casa. A Arena Mais Verão começa dia 28 de dezembro e vai até o dia 5 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado