Reveja os seis primeiros episódios da nova temporada de DC’s Legends of Tomorrow na Warner


Destaques da programação de 26 a 31 de dezembro

Semana ainda tem Especial Sexta Alucinantee uma maratona de filmes dia 31

Sexta Alucinante

Sabemos que esta é a última semana do ano, mas calma, respire fundo, que ainda tem muita emoção na Warner para você!

Sexta-feira, 30 de dezembro, às 21h40 *
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle(Project X, 2012). Comédia, EUA, 18 anos. Direção, Nima Nourizadeh. Com Thomas Mann, Jonathan Daniel Brown e Oliver Cooper. Todd Phillips e Joel Silver, os cineastas por trás de Se Beber, Não Case! e RocknRolla, respectivamente, se unem pela primeira vez, para produzir uma comédia excepcional e hilária com um orçamento de filme independente. Com um elenco de jovens atores, PROJETO X - UMA FESTA FORA DE CONTROLE documenta uma festa adolescente que literalmente perde as estribeiras. Capturada sob a perspectiva do cinema verdade com as câmeras digitais da festa, a produção, com roteiro do ator Michael Bacall (À Prova de Morte, Bastardos Inglórios) e Matt Drake, e direção de Nima Nourizadeh (diretora de videoclipes), acompanha um jovem que deseja fazer uma pequena reunião para comemorar seus 17 anos e ganha - graças aos seus amigos - a maior, mais insana e destrutiva festa que já existiu.

Sexta-feira, 30 de dezembro, às 23h10*
Segurando as Pontas (Pineapple Express, 2008). Ação-Comédia, EUA, 18 anos. Direção: David Gordon Green. Com Seth Rogen, James Franco, Kevin Corrigan, James Remar e Danny Mcbride. Dale trabalha entregando mandatos judiciais, em seu tempo livre, e até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul, que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal. Dale a compra e em seguida fica de prontidão para entregar um mandato a Ted Jones. Só que ele presencia um assassinato de um policial cometido pelo próprio Ted. Desesperado, Dale joga fora a ponta do pineapple express que estava fumando e foge do local. Só que a única pessoa que vendia a erva na cidade era Saul. Esta informação logo chega a Ted, que faz de tudo para localizá-los e eliminá-los.

Especial Fim de Ano na Warner

Na Warner, o ano terminará com muita emoção, ação e super-heróis salvando o mundo! No dia 31, sábado, aproveite a maratona com seis primeiros episódios da segunda temporada de DC's Legends Of Tomorrow, seguida por uma sequência de filmes que você não vai querer parar de assistir. E que venha 2017!

Sábado, 31 de dezembro, às 8h*

DC's Legends of Tomorrow – Episódio 1 - Out of Time
Na estreia da temporada, o historiador Dr. Nate Heywood (NICK ZANO) sai à procura de Oliver Queen (STEPHEN AMELL) numa tentativa de encontrar as Lendas.


Sábado, 31 de dezembro, às 8h50*

DC's Legends of Tomorrow – Episódio 2 – The Justice Society of America
Numa Paris dominada pelos nazistas, as Lendas se veem às voltas com a Sociedade de Justiça da América, que parece não querer ajuda.


Sábado, 31 de dezembro, às 9h40*

DC's Legends of Tomorrow – Episódio 3 - Shogun
Chocado ao descobrir seus poderes, Nate sem querer vai parar no Japão feudal, ao lado de Ray. Lá, eles defendem uma aldeia contra o Xogum e seus guerreiros Samurai. 


Sábado, 31 de dezembro, às 10h30 *

DC's Legends of Tomorrow – Episódio 4 - Abominations
Quando as Lendas encontram uma Aberração do tempo em 1863, elas se veem lutando pela sobrevivência durante a Guerra Civil, contra soldados confederados transformados em zumbis. 


Sábado, 31 de dezembro, às 11h20*

DC's Legends of Tomorrow – Episódio 5 - Compromised
Quando as Lendas rastreiam um terremoto temporal que segue em direção à Casa Branca do presidente Reagan, elas se chocam ao descobrir que seu velho inimigo Damien Darhk é agora um conselheiro de Reagan. 


Sábado, 31 de dezembro, às 12h10 *

DC's Legends of Tomorrow – Episódio 6 – Outlaw Country
Ainda abaladas com a notícia de que seu inimigo viajante do tempo é um velocista, as Lendas são alertadas sobre uma Aberração no Velho Oeste envolvendo seu amigo de longa data Jonah Hex. 


Sábado, 31 de dezembro, às 15h *

Faça o Que Digo, Não Faça o Que eu Faço(Role Models, 2008). Romance, EUA, 14 anos. Direção: David Wain. Com Seann William Scott, Paul Rudd e Elizabeth Banks. Depois de destruir o caminhão da empresa onde trabalham e se verem nas mãos da justiça, Danny e Wheeler, dois vendedores irresponsáveis, percebem que passar um mês na prisão não é nada comparado a servir 150 horas em um programa de orientação da comunidade. O recém abandonado pela namorada Danny deve ajudar o tímido nerd Augie a se tornar um homem de verdade, enquanto seu amigo beberrão, Wheeler, parece ser a melhor escolha para orientar o desbocado Ronnie e fazê-lo ter mais respeito pelos pais. Sério? Provavelmente não, mas eles terão que dar o seu melhor quando a diretora do presídio os confrontar com um ultimato.


Sábado, 31 de dezembro, às 16h45 *

De Repente 30 (13 Going on 30, 2004). Drama, EUA, Livre. Direção: Gary Winick. Com Jennifer Garner - Mark Ruffalo. Jenna Rink é uma adolescente que sonha fazer parte do grupo das meninas populares da escola. E, no seu aniversário de 13 anos, ela acaba desprezando seu melhor amigo, Matt, para impressionar as "amigas" - que depois acabam fazendo o mesmo com ela. Revoltada com os dissabores da adolescência, Jenna deseja do fundo do coração saltar dos 13 aos 30 anos. Como mágica, ela acorda em um moderno apartamento em Manhattan ao lado de um bonitão. Jenna agora é a poderosa editora de uma revista de moda e tem tudo o que sempre sonhou. Menos amigos. As situações que terá que enfrentar são as mais hilárias, já que sua cabeça continua sendo a de uma menina de 13 anos. Só uma pessoa poderá ajudá-la a recuperar o que deixou para trás: seu velho amigo Matt (Mark Ruffalo).


Sábado, 31 de dezembro, às 18h30*

Sex and The City – O Filme (Sex and The City, 2008). Drama-Romance, EUA, 16 anos. Direção: Michael Patrick King. Com Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Kim Cattrall. A série de sucesso da TV salta para a tela do cinema para contar o que veio depois do final feliz do último episódio. A jornalista apaixonada por moda Carrie Bradshaw leva uma vida de sonho ao lado do seu amado, Mr. Bigg. Miranda vive uma crise no casamento, enquanto Charlotte finalmente realiza seu sonho de engravidar. Já Samantha foi parar do outro lado do continente, onde leva uma vida comportada (na medida do possível) ao lado do seu namorado escultural, Smith. Mas, quando Carrie decide se casar, as coisas esquentam, bem ao estilo Sex and the City. A vencedora do Oscar Jennifer Hudson participa como a assistente pessoal de Carrie.


Sábado, 31 de dezembro, às 21h*

Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter, 2010). Ação-Romance, EUA, 14 anos. Direção: Andy Tennant. Com Gio Perez, Gerard Butler e Jennifer Aniston. Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly, o que tinha tudo para ser uma missão simples, já que ela é sua ex-esposa. Tudo fica mais confuso quando aparecem outros interessados em sua captura e tudo por conta da reportagem sobre um possível assassinato e assim os dois entraram na mira de criminosos. Apesar de não ter conseguido manter a união durante o casamento, eles agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado