Semana de Filmes Natalinos na faixa Lifetime Movies

ESTREIA - 19/12, segunda-feira, 19h30
Lifetime abre programação especial de filmes temáticos ao longo da semana com o inédito O Voo Antes do Natal
Na trama desta produção original Lifetime (imagem)Stephanie (Mayim Bialik, a Amy Fowler da série Big Band Theory) está arrasada com o término de seu relacionamento e decide voltar para casa em Connecticut para passar o Natal com a família. No voo ela conhece Michael (Ryan McPartlin, da série Chuck), que está viajando para pedir sua namorada em casamento. Mas o avião precisa pousar em Montana em função de uma tempestade de neve. E eles terão de dividir o último quarto disponível na cidade. Apesar das diferenças, há algo entre eles que somente será resolvido em uma festa de Réveillon.

O Voo Antes do Natal (The Flight Before Christmas, 2015, EUA)Gênero: Romance
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Mayim Bialik, Ryan McPartlin, Reginald VelJohnson


ESTREIA - 20/12, terça-feira, 19h30
Comédia romântica As Estações do Amor tem a participação da cantora Gladys Knight
Nesta terça, o Lifetime Movies estreia a produção original As Estações do Amor (imagem)Na trama, o pai de Amir (Cleo Anthony) morre de repente e o ex-namorado de Kyla (Letoya Luckett) volta à cena colocando o romance deles em perigo. O casal, então, luta para determinar o que é realmente importante nessa história de vida, amor e família.

As Estações do Amor (Seasons of Love, 2014, EUA)Gênero: Comédia, romance
Direção: Princess Filmz
Elenco: Taraji P. Henson, Gladys Knight e Cliff "Method Man" Smith


ESTREIA - 21/12, quarta-feira, 19h30
Lifetime Movies estreia longa ambientado nos anos 60 com a atriz Molly Ringwald
Baseado no best seller homônimo de Wally Lamb, o filme Desejo e Esperança (imagem) é ambientado na década de 60. Felix Funicello (Wyatt Ralff), um garoto de 10 anos, estuda numa escola católica. A época de Natal promete ser inesquecível com a chegada de uma professora substituta, Madame Frechette (Molly Ringwald, de A Garota de Rosa Schocking) e de uma aluna russa briguenta, Zhenya Kabakova (Siobhan Cohen).

Desejo e Esperança (Wishin' and Hopin', 2014, EUA)Gênero: Comédia, drama
Direção: Colin Theys
Elenco: Molly Ringwald, Wyatt Ralff, Danny Nucci, Meat Loaf, Annabella Sciorra, Cheri Oteri, Conchata Ferrell e Camila Banus


ESTREIA - 22/12, quinta-feira, 19h30
Um criminoso se transforma no bom velhinho, na comédia inédita Papai Noel Vigarista
Nesta comédia original Lifetime (imagem), Nick DeMarco (Barry Watson) é obrigado pelo seu oficial de liberdade condicional a trabalhar como Papai Noel numa loja, e ele odeia a função. Para se livrar rapidamente de um garoto, Billy (Tucker Meek), Nick promete que vai fazer com que seus pais voltem a ficar juntos até o Natal. No entanto, depois de conhecer Carol (Melissa Sagemiller), a mãe de Billy, as coisas mudam. Será que o Papai Noel vai aprender finalmente a colocar a felicidade dos outros antes da sua?

Papai Noel Vigarista (The Santa Con, 2014, EUA)Gênero: Comédia
Direção: Melissa Joan Hart
Elenco: Jaleel White, Scott Grimes, John Ratzenberger


ESTREIA - 23/12, sexta-feira, 19h30
Garota recebe presente anônimo que muda sua vida, na produção original O Presente de Natal
No filme inédito da faixa Lifetime Movies (imagem) desta sexta, a magia do Natal se faz presente. Quando Megan (Michelle Trachtenberg, de Buffy – A Caça Vampiros) tinha dez anos, recebeu um presente de Natal anônimo que mudou sua vida para sempre. Agora que se tornou uma jovem jornalista, ela quer encontrar a pessoa que a presenteou. Porém, Megan nem suspeita que isso mudará sua vida uma vez mais.

O Presente de Natal (The Christmas Gift, 2015, EUA)Gênero: Comédia
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Michelle Trachtenberg, Sterling Sulieman, Rick Fox


ESTREIA - 25/12, domingo, 20h20
Lifetime exibe com exclusividade a premiação Billboard Women in Music, que nesta edição homenageou Madonna
Lifetime exibirá com exclusividade, no dia de Natal, a cerimônia de premiação Billboard Women in Music(imagem)evento anual que reconhece as melhores artistas da cena musical. As mulheres selecionadas pela equipe editorial da revista Billboard têm sido uma inspiração na indústria da música, bem-sucedidas, líderes e inovadoras. A principal homenageada nesta edição é Madonna, considerada a "mulher do ano", por sua influência e carreira artística transcenderem a música.
Entre outras cantoras que também foram reconhecidas: Meghan Trainor receberá o prêmio Chart Topper, pelo seu desempenho segundo os rankings da revista; Kesha será homenageada com o prêmio Trailblazer, pelo caminho inspirador e interessante de sua trajetória artística; Alessia Cara receberá o prêmio Rulebreaker; Andra Day, como artista Powerhouse; e Halsey, como Rising Star.
*Reapresentação dia 30/12, sexta-feira, às 23h40.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado