Neste janeiro, o Eurochannel estreia novos episódios da série de êxito Vida Dura.

Life



O fenômeno da migração como nunca foi visto antes.

Bem-vindo à Noruega, onde você conhecerá Tomasz Novak, um linguista polonês desempregado que vive com sua namorada e filha. Ele não tem dinheiro nem esperança para dar uma vida digna para sua família. Agora, na Noruega, ele está pronto para uma nova aventura que vai mudar a sua vida e da comunidade para sempre. O Eurochannel estreia novos episódios de Vida DuraNovos episódios a partir de domingo, 1º de janeiro, às 20:00 Brasil / 22:00 Portugal.

Lindamente filmado, Vida Dura, é um drama cômico comovente e espirituoso sobre a busca da felicidade e de uma vida melhor, definindo os chamados problemas de "classe média" contra a luta para sobreviver.

Nestes novos episódios, Tomasz Novak - retratado magnificamente por um imigrante polonês real que vive na Noruega, o ator Bartek Kaminski - não encontra emprego em sua terra natal. Com sua esperança morrendo e temendo pela sua família, Tomasz se muda para a Noruega para se apossar do que ele acreditar ser dinheiro fácil de um pai que nunca conheceu.

Segundo seus criadores, incluindo o roteirista e cineasta Bjørn Olaf Johannessen, Vida Dura é sobre o estado mental atual dos noruegueses. Neste mundo de riqueza e estabilidade, um tipo muito diferente de ansiedade e paranoia surge para manter a vida interessante.

Os telespectadores vão desfrutar dos novos episódios de uma comédia fascinante que estuda de forma carinhosa e emocionante nossos problemas e comportamentos modernos, e pede aos espectadores para vê-los através dos olhos daqueles não tão afortunados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado