FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 19 A 25 DE DEZEMBRO DE 2016


·         ESPECIAL NATAL AMARELO “Os Simpsons”: Sexta, dia 22, a partir das 19h30
·         ESPECIAL DE NATAL: Sábado e domingo, a partir das 21h
·         FIM DE TEMPORADA: “Scream Queens” – Quarta, dia 21, à 00h45

SEGUNDA-FEIRA – 19 DE DEZEMBRO
17h45: Cine FOX Mulheres em Ação
Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza os transportes de cargas ilegais.
Classificação Indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA – 20 DE DEZEMBRO

23h00: Cine FOX ONE STOP
Eu os Declaro Marido e... Larry: Os bombeiros Chuck Ford e Larry Valentine são homens leais ao núcleo e, por isso, quando o viúvo Larry pede Chuck para fingir ser seu amante gay para obter benefícios domésticos de parceiros para seus filhos, seu amigo concorda. As coisas ficam feias, no entanto, quando um fiscal bate à porta e os meninos são obrigados a apresentar uma imagem de felicidade doméstica.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUARTA-FEIRA – 21 DE DEZEMBRO

22h30: Cine FOX Belas
Ligeiramente Grávidos: Judd Apatow, a força criativa por trás do sucesso “O virgem de 40 anos” se une novamente com Seth Rogen e Paul Rudd nesta comédia igualmente hilariante sobre um caso de uma noite com consequências inesperadas. Katherine Heigl interpreta uma jornalista de entretenimento que fica grávida depois de uma noite de bebedeira com um bagunceiro (Rogen). Sua única outra opção é criar o filho sozinha depois de tentar um namoro e ficar óbvio que eles não são os companheiros de alma que imaginavam.
Classificação Indicativa: 16 anos.


00h45: Scream Queens – FIM DE TEMPORADA!
(EP.10) - Classificação Indicativa: 16 anos.


QUINTA-FEIRA – 22 DE DEZEMBRO

22h30: Cine FOX ACTION
Anjos da Lei: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 23 DE DEZEMBRO

ESPECIAL NATAL AMARELO – OS SIMPSONS

19h30: Contos de Natal dos Simpsons: Os Simpsons aparecem em três contos de Natal: a história do nascimento de Jesus; um conto sobre a Segunda Guerra Mundial estrelado pelo Vovô, o Sr. Burns e o Papai Noel; e um musical envolvendo o Quebra-Nozes.
Classificação Indicativa: 12 anos.

20h00: Holidays of Future Passed: É a melhor época do ano, e Os Simpsons avançam trinta anos no tempo até chegarem em uma Springfield futurista. Bart e Lisa têm filhos e decidem passar as festas como uma grande família na casa de Homer e Marge. Lisa e Bart pedem conselhos a Homer e Marge e começam a perceber que não são tão diferentes de seus pais.
Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: White Christmas Blues: Springfield está repleta de turistas na época das festas de final de ano depois de uma usina nuclear sofrer um vazamento de radiação, que fez com que caísse neve por toda a cidade. Quando os turistas fazem os preços subirem, Marge abre a casa dos Simpsons para hóspedes.
Classificação Indicativa: 12 anos.

21h00: Cine FOX Family
Uma Noite no Museu: Larry Daley nunca consegue estabilidade em sua vida profissional, o que preocupa sua ex-mulher. Afinal, o filho do casal, Nick, não tem muitas referências paternas. No desespero, Larry assume o cargo de guarda-noturno no Museu de História Natural, em Nova York. Acidentalmente, ele toma contato com uma maldição na qual todos as figuras presentes no museu ganham vida, causando muitos problemas em seu turno.
Classificação Indicativa: Livre.

23h00: Cine FOX Family
Uma Noite no Museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.
Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 24 DE DEZEMBRO
ESPECIAL DE NATAL
21h: CINE FOX
Esqueceram de Mim: 
Quando seus pais viajaram e o esqueceram sozinho em casa, Kevin pensou que tudo seria uma maravilha. Até que ele se viu forçado a ser o homem da casa, defendendo-a de invasores inesperados e atrapalhados. Classificação Indicativa: Livre.
22h45: CINE FOX
Esqueceram de Mim 2: Perdido em NY: 
Quando a família do endiabrado Kevin (Culkin) sai de viagem para a Flórida, o garoto acaba indo parar num avião rumo a Nova York, resultando em todo o tipo de trapalhadas. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 25 DE DEZEMBRO

ESPECIAL DE NATAL
21h: CINE FOX Premium
A Era do Gelo: Especial de Natal: Manny, Sid e Diego arranjam problemas com Noel e precisam remover os seus nomes da lista de bagunceiros.
Classificação Indicativa: Livre

21h30: CINE FOX Premium
A Era do Gelo: Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, o sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat – uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelos caminhos, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra.
Classificação Indicativa: Livre

22h45: CINE FOX Premium
A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d’água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo.
Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado