DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 18 A 24 DE DEZEMBRO



Domingo, dia 18

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
Arquivo Musical – Amy Winehouse
Domingo, dia 18, às 21h30
Amy Winehouse foi uma das artistas mais premiadas e icônicas de sua geração. Ao usar a soul music para cantar sobre seus problemas, ela conquistou o mundo e viveu em público uma sucessão de dramas pessoais, que a levaram à morte em 2011, aos 27 anos. O documentário retrata a breve história da cantora através de imagens pessoais inéditas e de arquivo, além de entrevistas e faixas nunca lançadas. O filme é dirigido por Asif Kapadia, mesmo diretor do longa sobre Ayrton Senna.

Terça, dia 20

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Audioarena – Inky
Terça, dia 20, às 20h30
A série apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas aovivo no estúdio AudioArena. Neste episódio, confira uma apresentação da banda brasileira Inky, formada por Luiza Pereira, Guilherme Silva, Stephan Feitsma e Luccas Villela.

Quarta, dia 21

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
Innocence + Experience Live In Paris - U2
Quinta, dia 21, às 21h
Há 40 anos, uma das maiores bandas da atualidade se formou e o BIS celebra sua carreira com o registro oficial de sua última turnê mundial. Gravado na capital francesa logo após os atentados de novembro de 2015, o show do U2 se tornou um grande tributo, com a participação especial da banda Eagles of Death Metal

Quinta, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
NA VOZ DELAS – 3ª temporada – Episódio 12
Quinta, dia 22, às 19h
O BIS apresenta sete novas vozes que são promessas no cenário da música brasileira na terceira temporada do programa. No inédito, o repertório comandado pelas cantoras Nina Fernandes, Nathalia Zabeu, Isadora Morais, Carol Laudissi, Camila Garófalo, Gabriela Melim e Victória Lucato apresenta sucessos como “Dindi”, “Babe I’m Gonna Leave You”, “Primeiros Erros”, “I Try” entre outros.

Sábado, dia 24

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL NATAL
ESPECIAL NATAL – Tony Bennett – Duets II
Sábado, dia 24, às 21h
Com mais de 60 anos de carreira, Tony Bennett convidou 14 astros da música para regravações de clássicos americanos. Nesse especial O BIS apresenta os artistas Lady Gaga, Amy Winehouse, Norah Jones e Michael Bublé cantando sucessos como "The Lady Is a Tramp", "Don't Get Around Much Anymore" e "Body and Soul".

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL NATAL
ESPECIAL NATAL – Sam Smith – Radio 2 In Concert
Sábado, dia 24, às 22h30
Ganhador de um Oscar, quatro Grammy Awards e um Globo de Ouro, a voz inconfundível de Sam Smith o colocou no topo das paradas com músicas como “Stay With Me” e “I'm Not The Only One”. O BIS exibe o show do cantor no BBC Radio Theatre em um especial de fim de ano em que ele apresenta o álbum “In the Lonely Hour”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL NATAL
ESPECIAL NATAL – Adele – Live In London
Sábado, dia 24, às 23h30
O fenômeno Adele continua e seu novo álbum provou ser um sucesso sem precedentes, batendo recordes em todo o mundo. Aqui, em um ambiente mais intimista, ela conversa com o apresentador Graham Norton e apresenta músicas do álbum “25”, sem deixar de fora outros grandes hits de sua carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado