FOX Networks Group Latin America inicia as gravações da segunda temporada de “1 Contra Todos”


 

sucesso de audiência em toda América Latina com a exibição da 1ª temporada, e com estreia prevista para meados de 2017 no FOX Premium, a nova produção de "1 Contra Todos" começa a ser gravada no Brasil


São Paulo, 20 de dezembro de 2016. FOX Networks Group Latin America anuncia o início das gravações da segunda temporada de "1 Contra Todos", uma das maiores produções originais premium desenvolvidas pelo Grupo e aclamada pela crítica em toda América Latina.

 

"1 Contra Todos" é uma reflexão sobre a capacidade de escolha, adaptação e sobrevivência do ser humano, diante das mais adversas situações, dilema que é materializado na constante escolha entre o bem e o mal que se faz protagonista. A série foi dirigida pelo brasileiro Bruno Silveira ("2 Filhos de Francisco"), e marcou a estreia na telinha do renomado diretor de cinema.

 

Inspirada em fatos reais, a primeira temporada de "1 Contra Todos" relata a história de Cadú (Julio Andrade), um homem exemplar, honesto pai de família e advogado, que foi mandado para a prisão logo após ser injustamente acusado por tráfico de drogas. Na segunda temporada, Cadú, já fora da prisão, deverá lutar entre o poder e o idealismo para manter sua família salva, dando continuidade a emocionante história de sobrevivência que já cativou a milhões de telespectadores na região.  


"É sempre muito gratificante dar sinal verde a uma nova temporada, já que é um indicador tangível de sucesso e de boa recepção desta produção.
 "1 Contra Todos" não é exceção, é uma proposta que cativou a crítica e a audiência. Estamos muito felizes por anunciar o início das gravações de uma nova temporada", afirma Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America.

 

Para Zico Goes, Diretor de Conteúdo da FOX Networks Group Brasil: "A segunda temporada, embalada pelo sucesso da primeira vai trazer ainda mais dilemas para a vida de Cadu, o protagonista, levando-o a tomar medidas extremas enquanto se vê num embate entre seu ideal de justiça e a própria sobrevivência.".

 

Assim como a anterior, a segunda temporada terá oito episódios de uma hora exibidos durante oito semanas. A série contará com novas locações nas cidades de Rio de Janeiro e Brasília. A estreia de "1 Contra Todos" está prevista para meados de 2017 no FOX Premium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado