AMANHÃ ESTREIA NO FOX Premium a 2da temporada de “Baskets” no mesmo dia que nos EUA


 

Criada, produzida e protagonizada por Zach Galifianakis, a nova entrega deste dramedy apresentará a família Baskets mais frágil

 

Amanhã, dia 19 de janeiro às 02h, no FOX 1

 


 

Amanhã, dia 19 de janeiro, às 02h, oFOX 1, apresenta a 2da temporada de "Baskets", no mesmo dia que nos EUA. Composta por dez episódios de meia hora, a nova entrega apresenta a família Baskets mais frágil.

 

Depois de perder sua esposa e seu emprego, Chip (Zach Galifianakis) busca sair de Bakersfield, mas uma banda de punks, a polícia e uma morte surpresa o leva de volta ao drama do qual tenta escapar. O casamento de Dale (também interpretado por Galifianakis) se desmorona a medida que seu amor não correspondido por Martha (Martha Kelly) aumenta. Christine (Louie Anderson, vencedor do Emmy® como Melhor Ator do elenco em Comédia), que dedicou sua vida a seus filhos com pouco afeto e mudanças, começa a olhar para sua felicidade pela primeira vez e acaba se apaixonando durante sua vida.

 

"Baskets" é co-criada por Jonathan Krisel, Louis C.K. e Zach Galifianakis, que são responsáveis pela produção executiva junto a M. Blair Breard, Dave Becky, Marc Gurvitz, Andrea Pett-Joseph e Anna Dokoza.

 

A estreia da nova temporada acontece amanhã no FOX1 dia 19 de janeiro, às 02h, no mesmo dia da exibição nos EUA. No dia seguinte da estreia, o 1º episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado