Yudi faz revelações sobre “A Fazenda” e Priscilla Alcântara em vídeo com Carlos Santana



O apresentador Yudi Tamashiro participou de um quadro do canal do Youtube do Carlos Santana e fez algumas revelações sobre Denise do reality show "A Fazenda", da RecordTV e de sua companheira do "Bom Dia &Cia", Priscilla Encantara.

No quadro, Carlos Santana convida artistas para o "Desafio da Garrafa" e quem deixar a garrafa em pé, tem o direito de fazer perguntas ao outro participante.

Yudi, que foi o convidado desta semana, foi questionado sobre as brigas com a participante Denise Rocha durante sua participação no programa "A Fazenda". O apresentador comentou que ela sempre o chamava de criança, por ser o mais novo do reality, e que ainda sujava o banheiro privado do reality e que isso deixava todo mundo irritado dentro da atração.

Priscilla Alcântara também foi uma das questões levantadas por Carlos a Yudi. Neste momento Yudi revelou que um nunca dormiu na casa do outro e eles são apenas amigos.

O vídeo ainda traz revelações sobre a famosa roleta do "Bom Dia & Cia" e como ele se sente quando as pessoas gritam "Playstation" nas ruas.

Confira o vídeo de "Verdade ou Consequência" de Carlos Santana e Yudi Tamashiro
https://www.youtube.com/watch?v=SC0TvpeF_Y4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado