CBN Diário transmite edição comemorativa do Debate Diário ao vivo nesta quinta-feira (19)


Programa completa 19 anos no ar com uma das maiores audiências da emissora, que celebra ainda prêmio nacional concedido à Rede CBN

CBN Diário celebra os 19 anos do Debate Diário, um dos principais fóruns de discussão sobre o esporte em Santa Catarina, com um olhar ainda mais atento e diferenciado para o futebol. Por isto, a emissora preparou uma edição comemorativa, que vai ao ar nesta quinta-feira (19) a partir das 13h, com transmissão ao vivo pelo sitewww.cbndiario.com.br e em vídeo pela fanpage da CBN Diário no Facebook. Entre os convidados especiais, estarão Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis; Francisco Batisttotti, presidente do Avaí; e Wilfredo Brinllinger, presidente do Figueirense.

A produção destacará os desafios para os times locais às vésperas do início do Campeonato Catarinense. Participarão ainda do debate Rubens Angelotti, presidente da Federação Catarinense de Futebol; Cláudio Gomes, diretor executivo da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina; os publicitários Roberto Costa e Daniel Araújo e os comunicadores Fernando Linhares e Lauro Búrigo. A apresentação ficará por conta de Roberto Alves, Paulo Branchi e Salles Júnior.

No ar há quase duas décadas, o Debate Diáriose consolidou como um dos programas de maior audiência da CBN Diário, fortalecendo o posicionamento do veículo de comunicação que une, na mesma sintonia, jornalismo e esporte. Referência na cobertura esportiva da Grande Florianópolis, a emissora integra uma das redes de rádio mais conceituadas do Brasil. Pelo 17º ano consecutivo, a CBN foi eleita a rádio mais admirada do país em pesquisa realizada pelo Grupo Troiano de Branding para o Meio&Mensagem.

Debate Diário vai ao ar na CBN Diário de segunda a sexta, às 13h, na frequência 740 AM para a Grande Florianópolis, com transmissão também pela TVCOM no canal 36 da NET ou no site www.tvcomsc.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado