Rede Snack e Elo Company participam da produção e da distribuição de "Internet - o filme", que estreia no dia 23 de fevereiro



Parceria inédita reforça estratégia das empresas de investir em projetos com amplo potencial comercial e com forte conexão com os meios digitais

Exiba imagens para confirmar leitura


São Paulo, 17 de janeiro de 2017. ASnack, uma das principais redes multiplataforma brasileiras, e a distribuidora multiplataforma Elo Company anunciam a co-produção e co-distribuição de seu primeiro longa juntos: "Internet - o Filme", em parceria com Paris Produções e Televisa. Recentemente, Snack e Elo firmaram um acordo para a criação, desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdo original focado nos novos influenciadores digitais para diferentes plataformas, do cinema à TV, passando pelo vídeo on demand e pelos canais no YouTube.


"Produzido pela Paris Produções (e também distribuído pela Paris Filmes), esse filme é estrelado pelos mais representativos youtubers do Brasil e reúne todos os elementos que as empresas vinham buscando. A sintonia entre todas as partes envolvidas foi imediata, e rapidamente a participação da Elo e da Snack nesse projeto como co-produtores e co-distribuidores foi concretizada", afirmam Vitor Knijinik e Nelsinho Botega, fundadores da Rede Snack.


"A combinação de comédia com os maiores nomes do Youtube do Brasil resulta exatamente nos atributos que a Elo vem buscando e desenvolvendo em seus novos projetos. Nosso foco é distribuir e co-produzir conteúdos para o público! Recentemente, obtivemos muito sucesso com lançamentos internacionais e nas plataformas digitais (ex.: "Espaço Além – Marina Abramovic e Brasil", "Novas Espécies", "Menino e o Mundo"), agora queremos também conquistar o público das salas de cinema no Brasil", finaliza Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da Elo Company.


O trailer oficial de "Internet – O Filme"já está nos cinemas. Com narração dos Irmãos Piologo, ele apresenta o elenco com alguns dos maiores influenciadores da internet, como Julio Cocielo, Felipe Castanhari, Thaynara OG, CellBit, Christian Figueiredo, Gusta Stockler, Pathy dos Reis, Mr. Poladoful, Gapi Lopes, PC Siqueira eT3ddy, além dos "youtubers da 3ª idade", Maurício Meirelles, Paulinho Serra e Rafinha Bastos. O vídeo mostra as insanidades do grupo num evento de Web embaladas pelo hit "Hoje é Dia de Maldade". Pegação, campeonato de Street Fighter, sequestro e muita ação, também integram a trama. Para visualizar o trailer, acesse:http://youtu.be/AaxgO8qJXZ4.


"Internet – O Filme" traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 histórias, a comédia apresenta diferentes tramas que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.


Além dos principais influenciadores digitais do Brasil, o elenco reúne os apresentadores Raul Gil e Palmirinha, além das atrizes Tuna Dwek, Polly Marinho, entre outras.


O roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, conta com produção Paris Entretenimento e coprodução Paris Filmes, Televisa, Crazy Monkey, Elo Company e Rede Snack.


Redes Sociais 
Facebook.:facebook.com/InternetOFilme/
Instagram.: instagram.com/internetofilmeoficial/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado