CineMaterna no JK Iguatemi


Presente em 16 estados do Brasil com 90 salas de cinema, o CineMaterna terá exibição no shopping no dia 18 de janeiro

As sessões do CineMaterna são especialmente preparadas para as mães levarem seus bebês de até 18 meses ao cinema, e acontecem sempre na terceira quarta-feira do mês no JK Iguatemi. No dia 18 de janeiro, às 14h, o Cinépolis do shopping trará o filme Minha Mãe é Uma Peça 2, um dos mais votados pelas mamães no site da ONG – www.cinematerna.org.br.

As salas têm uma leve iluminação, som e ar condicionado suaves, trocador abastecido com fraldas, pomada e lenços umedecidos, tapete emborrachado para que mães e bebês fiquem mais à vontade no chão e um "estacionamento" de carrinhos de bebê.

Sinopse do filme: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Serviço:

Local: Cinépolis – JK Iguatemi
Data: 18/01 – 14h
Cinépolis VIP JK Iguatemi - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041
Filme: Minha Mãe é Uma Peça 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado