Twitter transmite ao vivo a cerimônia de posse do novo presidente dos Estados Unidos


Em parceria com a rede de TV americana PBS, a transmissão acontecerá amanhã, às 14h (horário de Brasília), e poderá ser acompanhada globalmente pela plataforma

Amanhã (20), das 14h às 20h (horário de Brasília), o PBS NewsHour, programa diário de notícias da rede de TV americana PBS, transmitirá ao vivo pelo Twitter a cobertura da cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Para acompanhar, basta acessar o link inauguration.twitter.com ou o perfil do programa PBS NewsHour (@NewsHour). Além da posse de Trump e de seu vice, Mike Pence, a transmissão vai incluir o primeiro discurso do novo presidente e a chegada à Casa Branca.

O Twitter permite que seus usuários recebam notificações no celular sempre que alguma das contas seguidas iniciar uma transmissão ao vivo. Para isso, basta acessar pelo Twitter o perfil que deseja acompanhar, como o do programa PBS NewsHour (@NewsHour) por exemplo, selecionar o botão que tem a forma de um sino e ativar a opção para receber notificações. Após o rápido procedimento, o seguidor receberá uma notificação sempre que uma transmissão ao vivo for iniciada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado