O Cartoon Network foi o canal mais visto pelas crianças no Brasil em 2016


Com uma programação de primeira qualidade, a resposta dos fãs está sendo a fidelidade no país e em toda a América Latina, onde o canal vem se firmando como o favorito das crianças

São Paulo 20 de janeiro de 2017 – Ahá! Uhul! 2016 foi nosso! Isso mesmo, em 2016 o Cartoon Network foi o canal por assinatura mais visto pelo público infantil no Brasil* e em toda a América Latina**. O canal tem se consolidado como favorito e vem, há mais de 22 meses, fincando sua bandeira no topo da audiência entre o público de 4 a 11 anos.

A liderança foi impulsionada pelo sucesso da estreia de As Meninas Superpoderosas, acompanhada por uma grande campanha global. A marca, pioneira com sua expansão digital na América Latina, incrementou ainda mais o conteúdo não linear e fortaleceu sua estratégia multiplataforma, com games, apps e muitos conteúdos exclusivos para todas as plataformas e seu canal do YouTube.

"Com o Cartoon Network, estamos continuamente construindo nossa audiência em todas as plataformas, impulsionando uma conexão orgânica entre plataformas tradicionais e as nossas propostas não-lineares. Esta liderança sustentada é uma resposta aos esforços para combinar diferentes linguagens e alcançar os fãs em cada ponto de contato", afirma Pablo Zuccarino, Vice-Presidente e Gerente de Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina.

*Source: Kantar IBOPE Media Brazil (Brazil 15mkts 2014-2015) / Kids with Pay TV 4-11/ 2016/ Monday to Sunday / 24hs / Rat% / Live/ Rank Pay Tv / (#1)

**Source: Kantar IBOPE Media MC09/ People 4+ with Pay TV (includes guest visitors) / 2016 / Monday to Sunday / 24hs / Rat%./ Rank Pay Tv / (#1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado