FOX Sports Brasil fecha acordo exclusivo para exibição da Copa do Brasil


Canais transmitirão mais partidas e aumentam o envolvimento na cobertura de torneios nacionais

 

 

Rio de Janeiro, 20 de janeiro de 2017.   Em acordo inédito, o FOX Sports Brasil formalizou, nesta data, parceria com o SporTV para a transmissão da Copa do Brasil até 2021.

 

O objetivo do acordo, válido por cinco anos e para todas as plataformas, é ampliar o compartilhamento dos jogos a que cada canal tem os direitos de transmissão, de modo a permitir a exibição de até 50% das partidas ao vivo, com exclusividade, até a semifinal da competição.

 

Para Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil o acordo assinado ressalta o crescimento e importância da emissora no país. "O aumento da parceria da Copa do Brasil vem coroar o ótimo momento que o FOX Sports vive.  Desde 2012 não paramos de crescer e nos consolidamos como o segundo canal esportivo mais assistido e com multiplicidade de opções na grade. Contar com a sinergia do público com uma cobertura diferenciada e com o DNA do FOX Sports durante toda a competição nos tornará imprescindíveis para os fãs do esporte.", declara Zebini.

 

O acordo fortalece a oferta de campeonatos de futebol transmitidos pelos canais FOX Sports Brasil, tais como Copa Bridgestone Libertadores, Sul-Americana, Bundesliga, Serie A TIM, La Liga Santander, Ladbrokes PremierShip, Jupiler ProLeague e UEFA Europa League. proporcionando uma cobertura completa dos jogos realizada por seus profissionais - narradores, comentaristas, repórteres e apresentadores – respeitando sempre a linha editorial da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado