Mariah Ruibal comemora sucesso do programa #Conectados na TV Gazeta


Neste sábado (21),  01h00 da manhã, tem mais novidades e muita interação com os telespectadores AO VIVO na atração

 

Foto: divulgação

 

Neste sábado (21), 1h00 da manhã,  tem mais programa#Conectados, na TV Gazeta! A apresentadora Mariah Ruibalcomemora e agradece o sucesso da atração que estreou na última semana, durante a programação da Ultrafarma na emissora. "Me diverti muito com o André e com todos que interagiram durante o programa. Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que mandaram mensagens agradecendo pela noite divertida. Isso me deixou muito feliz porque foi exatamente o que eu queria passar para quem estivesse nos assistindo. Mantive contato com essas pessoas durante a semana e tem muito pedido bacana para o próximo programa, não vejo a hora de chegar sábado", declarou Mariah.

 

Feito para quem quer saber o que acontece com seu artista favorito, ficar por dentro da agenda de eventos e deixar a madrugada de sábado mais animada. A apresentadora conta com a companhia do empresário musical, André Abootre, para saber tudo que rola nos bastidores das celebridades e ainda conhecer as histórias por traz do sucesso. A dupla ficará responsável por levar esse conteúdo diversificado e exclusivo aos que curtem entretenimento e procuram algo diferente na televisão.

 

Com  muito bom humor, música, interação, prêmios da marca Sidney Oliveira e surpresas, os telespectadores podem participar em tempo real do programa, através do WhatsApp, enviando perguntas, sugestões, exibição de clipes, além de terem  a chance de realizar seus sonhos.

 

O Canal do Youtube: Mariah Ruibal, que recebe e realiza sonhos, também ficará conectado com o programa, criando um elo com o espectador até a próxima semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado