Canal Gloob fecha parceria para estúdio exclusivo no Riocentro


Prestes a completar cinco anos no ar, o Gloob anuncia a parceria com a multinacional francesa GL events, gestora do Riocentro, para construção de um estúdio de uso exclusivo para gravação de produções nacionais

"O novo estúdio irá abrigar as nossas principais produções nacionais e terá a infraestrutura ideal para atender a demanda crescente do canal por espaços destinados à produção de conteúdo. Com a dificuldade atual de encontrar bons e espaçosos estúdios no Rio de Janeiro, esse investimento foi um caminho natural para o canal. Reforçamos ainda mais o nosso posicionamento como produtor de conteúdo para crianças e reiteramos o nosso compromisso com o desenvolvimento da dramaturgia nacional infantil de alta qualidade.", declara Paula Taborda dos Guaranys, Gerente de Conteúdo e Programação do canal.

A estrutura, montada no Pavilhão 1 do Riocentro, na Barra da Tijuca, tem área total de 1.500m² e conta com estúdio de 600m². O espaço recém iniciou as obras e a previsão é que esteja pronto em maio deste ano. As primeiras gravações no local acontecerão em junho, com novas temporadas da série "Detetives do Prédio Azul" (D.P.A.). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado