Os segredos do crescimento e do envelhecimento estão na programação especial do BBC Earth no próximo domingo, dia 22 de janeiro


As mudanças provocadas pelo crescimento são apresentadas em imagens gravadas
com equipamentos de última geração, como no especial "Secret Life of Babies"


As transformações que acontecem nos seres humanos desde o encontro do espermatozoide com o óvulo até a vida adulta são apresentadas na programação Os Segredos: quem você é e quem você vai se tornar, apresentada pelo canal BBC Earth no próximo domingo, dia 22 de janeiro, a partir das 19h44, até às 11h59 de segunda-feira, dia 23. A série de documentários faz parte do Especial Ano Novo Saudável que vai ao ar todos os domingos de janeiro.

Na concepção, todas as cargas genéticas e hormonais recebidas dos pais são fundamentais para o desenvolvimento da criança não apenas no útero, mas muito depois do seu nascimento. Estas transformações serão apresentadas de maneira detalhada em imagens gravadas com equipamentos de última geração nos três programas da série 9 Months that Made You (9 Meses Que Geraram Você) e no especial Secret Life of Babies (O segredo dos bebês)Em dois episódios, a série Secret Life of Growing Up (Os segredos do crescimento) mostra as mudanças da adolescência e a busca pela qualidade de vida na terceira idade.

● Domingo, 22 de janeiro, a partir das 19h44
Programação Especial Os Segredos: quem você é e quem você vai se tornar

9 Months that Made You (9 Meses Que Geraram Você) – 3 episódios

No útero, cada acontecimento pode alterar o futuro de uma criança - determinando sua vida antes mesmo do nascimento. Do sorriso à cor dos olhos, tudo é baseado em uma interação complexa de genes, o efeito cascata dos hormônios e células que se dividem rapidamente. Estas transformações são tão complicadas que, a qualquer momento, a menor alteração pode mudar a vida do bebê sempre. Esta série intercala os momentos críticos das histórias de adultos para trazer uma nova perspectiva sobre como os bebês são gerados.

Os episódios são repletos de histórias reveladoras, revelam os segredos do desenvolvimento humano. Entre os exemplos estão desde o homem sem braços que se tornou um artista famoso mundialmente ao autista que fala 11 idiomas e sabe de cor 22.500 casas decimais do número Pi.

Secret Life of Babies (O segredo dos bebês) – especial em um programa

O que um bebê pode ver e ouvir? Como ele explora o mundo? Por que podem nadar debaixo d'água? Como se comunicam? E por que crianças pequenas fazem birra? Os primeiros três anos são os mais importantes da vida de um ser humano – é quando se aprende a andar, falar e socializar. Mas, para um adulto, o comportamento do bebê é fascinante e misterioso. Usando as mais atuais técnicas de filmagens, este programa revela a "história natural" de um bebê, começando com recém-nascidos e seguindo-os enquanto crescem e se desenvolvem.

Secret Life of Growing Up (Os segredos do crescimento) – 2 episódios

Cheio de histórias de resistência e reinvenção, estes dois episódios revelam como os seres humanos crescem, acompanhando suas vidas desde crianças. Para os humanos, o processo de crescimento é mais dramático no reino animal por que é a única espécie que precisa de um período da adolescência para acomodar as mudanças extremas que ocorrem no corpo e no cérebro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado