Canal BIS - Destaques dos dias 20 a 23 de julho

Sexta, dia 20

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

A VOLTA AO MUNDO EM 80 VIDEOCLIPES – 10º EPISÓDIO (NASHVILLE / EUA)

Sexta, dia 20, às 19h

 

Em busca de um sonho, os filmmakers Leo Longo e Diana Boccara largaram tudo e passaram 18 meses na estrada gravando 80 videoclipes, todos em plano sequência, em 22 países com bandas independentes que eles admiram. Essa é a primeira série global de videoclipes, produzida apenas pelo casal, com colaboradores dos países que passaram.

Neste episódio: Ao convidar o cantor de bluegrass Woody Pines, Leo e Diana não sabiam que música o artista escolheria para rodar um clipe em plano sequência com eles. Quando Woody os contou o porquê havia escolhido a música "Stella Blue", não havia como não se emocionar e dedicar o clipe a sobrinha do cantor, que havia sido diagnosticada com câncer infantil aos 4 anos de idade. Ao lado de Woody, Diana e Leo então criaram um universo fantástico feito de papelão, tintas e desenhos, para que Stella pudesse se divertir ao assistir o clipe. Este episódio foi gravado na cidade de Nashville, no Tennessee, Estados Unidos.

 

 

Domingo, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

"VAMOS TOCAR" – 3ª TEMPORADA – ALCEU VALENÇA (8º EPISÓDIO)

Domingo, dia 22, às 19h

 

Neste episódio: No próximo domingo, dia 22 de julho, Leo Gandelman recebe o cantor Alceu Valença no programa "Vamos Tocar". No repertório deste encontro estarão canções como "Anunciação", "Tropicana", "Como Dois Animais" e "La Belle du Jour".

Sobre o programa: Performances inéditas entre amigos e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira. Essa é a proposta do programa "Vamos Tocar", comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, que chega à sua terceira temporada, no Canal BIS. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série promove encontros especiais, em um clima intimista, recheados de muita música boa e bate-papo. Na nova temporada, composta por dez episódios, Leo recebe Gilberto Gil, Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Lenny Andrade, Roberto Menescal, Alceu Valença, João Bosco e Pepeu Gomes, interpretando canções autorais ou de outros artistas.

 

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Bruce Springsteen: Springsteen & I

Domingo, dia 22, às 21h30

Produzido por Ridley Scott, Springsteen & I é um documentário único que celebra a trajetória deste ícone do rock americano. Concebido como um esforço conjunto entre os diretores e os fãs, o filme reflete o que esse artista atemporal significa para eles e o poderoso vínculo entre um artista e aqueles que se conectam tão profundamente com sua música. Combinado com imagens de arquivo que cobrem toda a carreira do artista, trata-se de um especial feito pelos fãs para os fãs, criado com o apoio total de Bruce Springsteen.

 

 

Segunda, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Moody Blues – Days Of Future Passed Live

Segunda, dia 23, às 21h

O clássico álbum de 1967 do Moody Blues, Days Of Future Passed, é considerado uma das bases do gênero rock progressivo. Em 2017, a banda lançou a turnê do 50º aniversário do álbum, que contou com a presença de uma orquestra completa. Esta é sem dúvida a versão ao vivo definitiva deste álbum e será estimado pelos fãs de The Moody Blues por muitos anos.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – 7 ANOS SEM AMY WINEHOUSE

PALCO PRINCIPAL – Amy Winehouse: Live at Porchester Hall

Segunda, dia 23, às 22h

Show realizado em Londres em março de 2007, quando a cantora apresentou seus grandes sucessos, como Rehab, Back To Black, Valerie, Just Friends, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado