​Finalistas do “MasterChef” serão conhecidos no episódio da próxima terça-feira

 

Cozinheiros enfrentarão desafio profissional para garantir uma das vagas na grande final

 

São Paulo, 20 de julho de 2018 – Na próxima terça-feira (24), às 22h30, a cozinha MasterChef será palco da disputa entre os três semifinalistas da temporada pelas duas vagas da final. Na primeira parte do episódio, Eliane, Hugo e Maria Antônia enfrentarão uma prova de nível profissional: terão que reproduzir a receita de sorvete de goiaba do chef Pablo Oazen, vencedor da segunda edição do MasterChef Profissionais.

Para realizar o desafio os cozinheiros amadores terão que trabalhar com nitrogênio líquido, mas contarão a ajuda do chef Pablo que dará uma aula sobre o uso dos equipamentos e dicas de como realizar os processos para chegarem o mais próximo possível de seu prato. Aquele que se sair melhor será o primeiro a garantir um espaço na final.

Na prova que decidirá o segundo finalista, os competidores terão que cozinhar utilizando 3 dos ingredientes mais consumidos no Brasil: a mandioca, o feijão e a banana. Para mostrar todo seu repertório, eles deverão fazer 3 pratos, um com cada ingrediente como o seu grande protagonista. O autor dos piores pratos será o último eliminado da temporada.

 

          

 

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado