​Em edição especial, Olhar espnW debate os melhores momentos da Copa com mesa redonda feminina

 
O ESPN Extra exibe nesta quarta-feira, às 18h30, a edição especial do programa Olhar espnW com a análise dos melhores momentos da Copa do Mundo da Rússia. Em formato mesa-redonda, a atração apresentada por Marcela Rafael contou com as presenças da ex-jogadora Juliana Cabral, além das repórteres Bibiana Bolson e Gabriela Moreira e da influenciadora digital, Luana Maluf, todas integrantes do time de jornalismo da ESPN. O programa também estará disponível na plataforma WatchESPN, podendo ser assistido a qualquer hora.
 
 
Entre os temas a serem debatidos, a atração relembrará os momentos mais marcantes do mundial, as zebras da Copa, os jovens de destaque, a campanha da Seleção Brasileira, a presença das famílias dos jogadores na Rússia, além dos episódios de assédio e a reação das feministas russas. Diretamente de Londres, Natalie Gedra também participa das discussões, trazendo seu ponto de vista depois de ter coberto o mundial in loco na Rússia. 
 
Lançado pela ESPN em 2017, o ESPN Extra é o quarto canal da ESPN no Brasil e tem nos esportes femininos um dos pilares de sua programação, exibindo modalidades ligas como a WNBA, US Open e Australian Open (tênis), Campeonato Italiano, Montreux, Champions League de vôlei, etapas de Surfe, além de X Games e eventos de judô, handebol e golfe.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado